Notícias Gospel

Baseado na história de Jeremy Camp, filme ‘Enquanto Estivermos Juntos’ estreia em novembro

Baseado na história de Jeremy Camp, filme ‘Enquanto Estivermos Juntos’ estreia em novembro
Hotel em Promoção - Caraguatatuba


O filme Enquanto Estivermos Juntos teve data de estreia remarcada para 19 de novembro, após a abertura dos cinemas no País.

Receba Estudos no Celular!

A espera acabou. Para quem estava na expectativa de assistir ao filme “Enquanto Estivermos Juntos” (Paris Filmes), vai finalmente poder conferir a produção nos cinemas brasileiros em 19 de novembro. A estreia estava inicialmente agendada para abril, mas teve que ser remarcada por causa do fechamento dos cinemas, devido a pandemia.

K.J. Apa, famoso por interpretar Archie Andrews na série “Riverdale”, protagoniza o cantor norte-americano Jeremy Camp em sua jornada na luta contra o câncer agressivo de sua esposa Melissa Henning, interpretada por Britt Robertson. A história se concentra nos desafios encontrados pelo casal na expectativa pela cura.

Dirigido pelos irmãos Andrew Erwin e Jon Erwin (de “Eu Só Posso Imaginar”), o longa apresenta uma trilha sonora diferenciada e tem como “carro-chefe” a canção de Jeremy Camp, ‘I Still Believe’, música que dá nome ao filme e que foi escrita durante este processo encarado por eles.

“Enquanto Estivermos Juntos” conta a história de um casal cristão repleta de ensinamentos como amizade, paixão e companheirismo. O filme retrata de que forma o elo entre pessoas que se amam pode fortalecer a fé e dar forças para resistir às batalhas. Acreditar, esperar em Deus, clamar por cura são ações importantes para todo cristão, mas não são fáceis, é preciso perseverança e confiança seja qual for a vontade d’Ele.

Prêmio

I Still Believe, que estreou nos cinemas nos Estados Unidos em março de 2020 foi indicado em duas categorias para o prêmio People’s Choice Awards como “melhor filme de drama de 2020” e “melhor estrela de cinema de drama de 2020 (KJ Apa)”. Os vencedores serão anunciados no domingo, 15 de novembro no E! (Televisão de entretenimento americana). O filme foi indicado graças ao roteiro muito bem estruturado, com fotografia e trilha sonora muito bem dirigidas e, claro, pela interpretação excelente de KJ Apa. 

“Eu acho que o que me deu paz e conforto foi que K.J me perguntou bem no começo das filmagens ‘ei, como você reagiu nessa situação?’ e para mim isso quis dizer ‘eu me importo o bastante com você, com quem você é e em como interpretá-lo que quis te perguntar isso pessoalmente’. Ele não precisava fazer isso. Ele é ator, eu não atuo. Mas ele queria saber ‘Ei, como posso retratá-lo com precisão?’ E, honestamente, ele fez um bom trabalho – foi difícil de assistir! Porque ele fez um trabalho tão bom que trouxe todas essas emoções, e a química entre KJ e Britt foi tão real que você fica: ‘Uau, isso é difícil de assistir porque parece tão real’”, ressalta Jeremy Camp.

Veja o trailer:

Fonte: Guiame.com.br

Postagem Original: https://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/baseado-na-historia-de-jeremy-camp-filme-enquanto-estivermos-juntos-estreia-em-novembro.html

Hotel em Promoção - Caraguatatuba