Notícias Gospel

Atriz incentiva cristãos a não recuar em uma cultura de cancelamento: “Nós somos muitos”

Atriz incentiva cristãos a não recuar em uma cultura de cancelamento: “Nós somos muitos”
Hotel em Promoção - Caraguatatuba


Candace Cameron Bure fala sobre a perseguição que muitos crentes sofrem por não abandonar os princípios de Jesus e encoraja a manifestação da verdade em amor.

Receba Estudos no Celular!

A atriz Candace Cameron Bure disse em uma entrevista ao podcast ‘Sem remorso com Julia Jeffress Sadler’, que a cultura do cancelamento “é real”, mas os cristãos devem estar dispostos a falar a verdade “em amor” para que o Evangelho baseado na Palavra de Deus floresça.

“Você mesmo tem que seguir o caminho”, disse Bure, referindo-se aos cristãos.

Julia perguntou a Candace que conselho ela daria aos jovens cristãos que desejam permanecer na Palavra de Deus em uma cultura hostil.

“É importante que falemos a verdade, com amor, porque ninguém vai mudar, nem te ouvir quando falar de forma agressiva. É importante não recuarmos”, afirmou a atriz.

Candace reconheceu que os cristãos em outras partes do mundo “são severamente perseguidos por sua fé” e que a perseguição na América é diferente.

“No entanto, a cultura do cancelamento é real e é difícil. Mas ouça, eu só quero encorajar vocês que são cristãos que vocês não são os únicos. Nós somos muitos. E sempre somos mais fortes juntos. Você tem que encontrar sua comunidade e conhecer a Palavra de Deus”, declarou ela.

Candace exortou os cristãos a praticarem sua fé em público, já que os Estados Unidos é um país liberal para a manifestação de crenças e religiões.  

“Faz diferença quando as ações refletem as palavras de alguém. E quando essa verdade vem com amor, bondade e respeito, ela vai muito além”, explicou ela.

Críticas ao posicionamentos cristãos

Em junho de 2022, Bruna Karla, cantora gospel brasileira, foi duramente criticada por se manter fiel aos princípios bíblicos. Ela também falou sobre a necessidade de transmitir a verdade do Evangelho de Jesus, e afirmou que “tem um evangelho pregado por aí que não é o Evangelho de Jesus”.

“Esse é o tempo que precisamos pregar a verdade. Só Jesus é o caminho, a verdade e a vida”, disse Bruna incentivando o público a não se preocupar com a aceitação virtual. “Não dá mais para pensar nisso. Chega! Esse é um tempo para pregar a verdade, se você gostar ou não. Tem vidas sendo ceifadas. Não dá pra viver um Evangelho raso”, acrescentou a cantora.

Desde o ano passado, Candace ingressou na ‘Great American Family’ (tradução livre: A Grande Família Americana), que está disponível nos principais canais de cabo e satélite, bem como em plataformas de streaming dos EUA. Em um dos programas, ela enfrentou críticas por defender o casamento tradicional, conforme diz a Bíblia.

Fonte: Guiame.com.br

Postagem Original: https://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/atriz-incentiva-cristaos-nao-recuar-em-uma-cultura-de-cancelamento-nos-somos-muitos.html

Hotel em Promoção - Caraguatatuba