Notícias Gospel

Após evangelismo, jovens são batizados em parque na Austrália: “Queremos Jesus”

Após evangelismo, jovens são batizados em parque na Austrália: “Queremos Jesus”
Hotel em Promoção - Caraguatatuba


O missionário Bas Rodwell, responsável pelo evangelismo, testemunhou o poder de Deus na ocasião.

Receba Estudos no Celular!

Em novembro deste ano, durante a chamada “Schoolies Week” (“Semana Escolar”), na cidade de Gold Coast, Austrália, jovens realizaram uma ação evangelista onde sete pessoas aceitaram Jesus e foram batizadas.

O missionário de 22 anos, Bas Rodwell, da “Juventude para Cristo” em Queensland, contou que cerca de 40 pessoas participaram do evento. A programação contava com ministrações do Evangelho e orações pelos alunos.

No campus, a equipe distribuiu Bíblias, e também, água e barras de cereais para ajudar os alunos, que estavam bêbados, a ficarem sóbrios. 

Eles entregavam um “Cartão de Esperança”, que tem um código QR Code com um link para testemunhos e pregação.


Voluntários. (Foto: Reprodução/Instagram/YFC AUSTRALIA)

Conversões 

Bas testemunhou que um rapaz, que usava muletas depois de cair de um prédio de quatro andares, foi curado após uma oração.

“Depois de orar, o tornozelo e os dedos dos pés desse cara começaram a se mover lentamente. E pela primeira vez desde 2007, ele recuperou os movimentos e estava em êxtase”, contou Bas à Revive.

Um voluntário aproveitou a oportunidade e falou de Jesus para o rapaz e ele respondeu: “Sim, Deus é real. Quero seguir a Cristo e ser batizado”.

Enquanto evangelizavam em um parque na região, os cristãos encontraram Liam, de 23 anos, que foi atraído por Deus.

“Quero seguir Jesus. Quero ser cristão e quero ser batizado. Posso ser batizado aqui?”, perguntou ele.

Antes do batismo, Liam concordou em acompanhar a equipe e falar do amor de Deus para outros jovens no parque.

Eles encontraram um rapaz que disse: “Há cerca de dois meses, pela primeira vez, tive uma experiência com Deus e agora acredito que Ele é real”.

Outro jovem contou: “Há seis semanas atrás, sofri um acidente de carro, mas estava completamente ileso e pensei: ‘Deus me salvou e me resgatou’”. 

Após ouvirem os testemunhos, a equipe ministrou a Palavra e eles aceitaram Jesus e afirmaram que queriam ser batizados: “Nós só queremos Jesus”. 

 
 
 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por YFC AUSTRALIA (@yfcaus)

Batismo

Enquanto Bas estava pregando e explicando sobre o que é o batismo, um grupo de 15 mochileiros alemães que estava andando no parque se aproximou.

“Alguém aqui quer entregar sua vida a Jesus, se arrepender de seus pecados e ser batizado como esses caras?”, disse Bas.

Nesse momento, um dos mochileiros respondeu: “Sim, eu quero seguir Jesus e ser batizado”.

Então, por volta das 2h30 da manhã, eles batizaram os sete rapazes.

Bas informou que os jovens estão frequentando a igreja e sendo discipulados. Através de seus testemunhos, outros estudantes estão sendo atraídos por Jesus.

“Um dos caras que foi batizado é meu amigo, ele está tão diferente. Eu e meu outro amigo queremos saber o que é isso e queremos ser batizados também porque queremos o que ele tem agora”, relatou um jovem.

“O discipulado é realmente onde meu coração está. Podemos sair na rua e fazer com que as pessoas façam uma oração, e isso é uma semente e Deus pode usá-la no futuro, mas eu realmente quero ver discípulos sendo feitos e pessoas seguindo Jesus e vidas transformadas”, concluiu Bas.

Fonte: Guiame.com.br

Postagem Original: https://guiame.com.br/gospel/missoes-acao-social/apos-evangelismo-jovens-sao-batizados-em-parque-na-australia-queremos-jesus.html

Hotel em Promoção - Caraguatatuba