Notícias Gospel

Aldeia se rende a Jesus após ver cura de jovem deficiente em Bangladesh

Aldeia se rende a Jesus após ver cura de jovem deficiente em Bangladesh
Hotel em Promoção - Caraguatatuba


Cerca de 120 moradores de um vilarejo foram impactados pelo poder do Evangelho através da cura de um rapaz deficiente.

Receba Estudos no Celular!

Depois de um culto no último domingo (24), o pastor Masood e vários jovens de sua igreja em Bangladesh se dividiram em quatro equipes e seguiram para as aldeias próximas para compartilhar o Evangelho e distribuir Bíblias.

Uma mulher que estava sentada sozinha em frente a uma casa chamou a atenção do pastor e os dois jovens, que se aproximaram para falar sobre Jesus. Ela jogou fora o folheto evangelístico e gritou com os missionários, segundo um relato do Bibles for Mideast.

Alertados pelo barulho, os vizinhos apareceram para defender a mulher. Seu filho deficiente, de 18 anos, também apareceu, rastejando de joelhos pela porta da casa.

Quando os vizinhos e o marido da mulher cercaram o pastor e os rapazes, com a intenção de atacá-los, o filho deficiente disse: “Eles são o povo do nosso Senhor! Eles falam a verdade! Por favor, não batam neles!”

Naquele instante, os pais do menino e os vizinhos ficaram em estado de choque — o rapaz deficiente nunca havia falado antes. Todos passaram a encarar o pastor Masood como “um ser divino”, mas ele usou aquela oportunidade para pregar o Evangelho de Cristo.

O pastor Masood colocou suas mãos sobre a cabeça do jovem deficiente e orou. Logo o menino, que antes se rastejava, ficou lentamente em pé e se endireitou.

“Os aldeões, espantados, mal podiam acreditar no que viam. Eles temiam até chegar perto do pastor e sua equipe, murmurando entre si que com certeza tinham vindo do céu”, diz a publicação.

O pastor esclareceu que ele e os rapazes eram simplesmente servos de Jesus e ensinou o Evangelho da salvação. Depois de sua mensagem, eles organizaram uma reunião de oração e, naquela noite, muitos foram curados. 

“No final da noite de domingo, toda a vila de cerca de 120 pessoas havia aderido ao Reino de Jesus”, informa a publicação sobre o número de pessoas que se entregaram a Jesus.

O pastor Masood e sua equipe continuam distribuindo Bíblias — até agora já foram doados mais de 3 mil exemplares. O ministério Bibles for Mideast pretende enviar mais 7 mil unidades das Escrituras em urdu, idioma falado em algumas partes de Bangladesh.

Fonte: Guiame.com.br

Postagem Original: https://guiame.com.br/gospel/missoes-acao-social/aldeia-se-rende-jesus-apos-ver-cura-de-jovem-deficiente-em-bangladesh.html

Hotel em Promoção - Caraguatatuba