Notícias Gospel

A crise de imigrantes trouxe para a Alemanha estupros de gangues majoritariamente árabes, diz criminologista

A crise de imigrantes trouxe para a Alemanha estupros de gangues majoritariamente árabes, diz criminologista
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Stan M

Receba Estudos no Celular!

De acordo com especialistas, o fenômeno de estupros de gangues praticados por requerentes de asilo está aumentando na Alemanha, informa a RTL.

O especialista em segurança Arnold Pickert disse: “Não conhecíamos esses crimes cometidos por grupos antes de 2015. E a razão por que não conhecíamos é que esse problema chegou aqui com a onda de refugiados e é principalmente cometido aqui por homens de formação cultural árabe.”

Os casos mais recentes incluem as cidades de Freiburg e Munique. Seis jovens afegãos estão presos e um ainda está foragido pelo suposto estupro de uma menina de 15 anos em Munique.

Outro caso foi com sete sírios presos e um homem com cidadania alemã, bem como pelo menos mais dois criminosos em geral.

O estupro coletivo em Freiburg levou duas semanas para chegar à mídia, mas o criminologista Christian Pfeiffer rejeita as alegações de que esses casos foram mantidos em segredo de propósito. Ele acredita que isso pode simplesmente ser explicado pela falta de tradutores para os suspeitos.

Embora ambos os casos estejam ainda sendo investigados, se os casos foram ou não mantidos escondidos do público propositadamente ou não, deve ser o segundo lugar para a mensagem muito clara, segundo o especialista, de toda uma nova área de criminalidade, que foi importada pela Alemanha.

Fonte: Blog Julio Severo

Hotel em Promoção - Caraguatatuba