Notícias Gospel

Show de Marilyn Manson na Rússia é cancelado após protestos religiosos

Show de Marilyn Manson na Rússia é cancelado após protestos religiosos
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Os organizadores do show do cantor Marilyn Manson em Novosibirsk, na Rússia, tiveram que cancelar o evento por conta de protestos dos ortodoxos. Os religiosos consideraram a apresentação do americano como “uma promoção ao sadomasoquismo” e impediram o espetáculo..

Receba Estudos no Celular!

O roqueiro americano se apresentaria na terceira maior cidade do país no dia 29 de junho

por Leiliane Roberta Lopes

Os organizadores do show do cantor Marilyn Manson em Novosibirsk, na Rússia, tiveram que cancelar o evento por conta de protestos dos ortodoxos. Os religiosos consideraram a apresentação do americano como “uma promoção ao sadomasoquismo” e impediram o espetáculo.
O evento aconteceria neste domingo (29), mas as autoridades não permitiram a apresentação. “As autoridades de todos os níveis se recusaram a nos dar a permissão para realizar o concerto”, disse a empresa Sibirskie Gastroli três dias antes da data do show.
A empresa usou a rede social russa VKontakte para explicar aos fãs o que aconteceu dizendo que eles lutaram “até o final” para que o show acontecesse, mas não conseguiram êxito. Quem chegou a comprar os ingressos para a apresentação de Marilyn Manson terá o dinheiro devolvido.
Os religiosos que protestaram contra o roqueiro disseram que ele insulta os ortodoxos russos com suas canções. O ativista Yuri Zadoya comemorou o cancelamento do evento dizendo que as “performances de Manson mais se parecem a um parque de diversões com uma inclinação sadomasoquista”.
Na entrevista à rádio Eco de Moscou, Zadoya comentou que o presidente russo Vladimir Putin também colaborou para impedir o evento na tentativa de “proteger a moral pública”.

Com informações Folha de SP

Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.