Estudos Bíblicos Estudos da Semana Notícias Gospel Teologia Sob Medida

“Se cristãos não vivenciarem princípios bíblicos futuras gerações sofrerão”, diz pastor

“Se cristãos não vivenciarem princípios bíblicos futuras gerações sofrerão”, diz pastor
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Na Conferência Anual Kingdom Advisors, o Pr. Tony Evans disse que a transformação começa a partir do corpo de Cristo.

Receba Estudos no Celular!

O pastor Tony Evans alertou que os cristãos, durante a Conferência Anual Kingdom Advisors, realizada no final de fevereiro em Orlando (EUA), o mundo atual é “Babilônia moderna” e que se a igreja falhar em viver sistematicamente os princípios bíblicos, a verdadeira transformação nunca acontecerá e isso afetará as gerações futuras.

“Se Jesus vier amanhã, não precisamos nos preocupar com isso, mas se Jesus não voltar por mais de 200 anos, é melhor se preocupar, porque são seus filhos, seus netos e seus bisnetos que irão crescer num mundo trágico porque nossa influência foi entorpecida.”

Autor do best-seller e fundador da Urban Alternative, o pastor disse aos participantes da conferência que “estamos vivendo na Babilônia agora, numa era pós-moderna”, onde os princípios cristãos não são mais valorizados.

O mundo de hoje precisa de “conselheiros do Reino que tenham a mentalidade do Reino”, disse o pastor – e Deus usará esses indivíduos como um canal para abençoar a família, a igreja e, finalmente, o mundo.

Evans afirmou que os cristãos podem beneficiar a “Babilônia se você trouxer a visão de mundo [de Deus] e infiltrá-la na cultura para começar a se espalhar através dos negócios, através das famílias, através dos ministérios, a fim de afetar e infectar a sociedade”.

Atualmente, todo mundo está olhando para a política para consertar a sociedade, disse o pastor, mas a transformação começa dentro do corpo de Cristo: “Deus não vai pular a casa da igreja para consertar a Casa Branca”, declarou ele.

“Até que o povo de Deus comece a entender, implementar e aplicar os princípios de Deus, seja de finanças, seja de família, raça, cultura, até que o povo de Deus seja consistente na aplicação dos princípios de Deus diante do mundo observador, não veremos a transformação que precisamos ver nas áreas sobre as quais oramos”, enfatizou.

O pastor disse ainda que “até que se torne a prática da igreja, ela não se infiltrará nas necessidades da cultura. Enquanto muitos de nós estão esperando em Deus, a verdade é que Deus está nos esperando.”

“Torne o lugar pagão que você vive, a Babilônia moderna, em um lugar melhor para se viver”, ele aconselhou. “Plante vinhas, construa casas, estabeleça casamentos e você verá o bem-estar da cidade.”

Futuro nas mãos da igreja

O pastor Evans diz que Deus é um Deus de pactos. E nada acontece fora de seus pactos. Assim, afirma que o futuro das próximas gerações depende da igreja, a quem deu autoridade.

“Teremos muito a dizer sobre o sucesso de nossa sociedade ou seu fracasso enquanto discípulos do Reino, cidadãos do Reino o qual desenvolvemos, e até que isso comece a acontecer dento da concepção de sermos conselheiros do Reino em todas as áreas da vida, não veremos o poder de Deus como Ele quer”.

Evans salientou que no Antigo Testamento, Davi – um simples pastor – foi capaz de matar o gigante Golias com apenas uma funda e uma pedra porque ele estava coberto pela bênção de Deus.

“Nós temos um grande problema em nossa cultura, temos um grande problema em nossa sociedade”, admitiu o pastor. “Mas se estamos sendo Davis e estamos cobertos, podemos lidar com os Golias porque eles não têm a cobertura de Deus”.

Evans disse ainda que “quando começamos a orientar nossa mentalidade dessa maneira, podemos começar a ver a transformação que nosso país precisa e pede desesperadamente, mesmo que não saibam disso”, concluiu.

Fonte: Guiame.com.br
Postagem Original: https://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/se-cristaos-nao-vivenciarem-principios-biblicos-futuras-geracoes-sofrerao-diz-pastor.html

Hotel em Promoção - Caraguatatuba