Notícias Gospel

Resposta ao Eduardo Ama Mata sobre seu trabalho na prefeitura.

Hotel em Promoção - Caraguatatuba

 

Receba Estudos no Celular!

CIDADANIA E POLÍTICA , FICCÃO

Que bom ter recebido seu Email. Na verdade, não nos falávamos deste  1995 quando você mudou para São Paulo. Do fundo do coração espero que toda a sua família esteja bem de saúde.

Meu caro amigo, fiquei feliz em saber que você está frequentando um igreja, no entanto, confesso que fiquei preocupado em saber que o seu pastor, deputado João das bênçãos políticas o convidou para assumir um cargo comissionado na Câmara de Vereadores.  Pois é, eu sei que você está precisando de dinheiro, mesmo porque, o Eduardo Junior, encontra-se na faculdade. No entanto, confesso que fiquei preocupado quanto me disse, que o trabalho era uma grande mamata, (tudo há ver com seu nome, não é verdade?) Isto porque, você precisaria somente trabalhar três horinhas por dia e no final do mês embolsar uma graninha legal.

Prezado Eduardo, Lamento informar mas a sua atitude não condiz com um de crente em Jesus. Diante de tanta bandalheira, ouso afirmar que os cargos comissionados são um câncer para a nação. Infelizmente inúmeras pessoas tem ao longo dos anos  defraudado o erário público fingindo que trabalham, assinando o ponto sem aparecer na repartição, ou até mesmo trabalhando duas-três horas por dia. Enquanto isso, a saúde, educação e segurança do cidadão tem sido renegadas a terceiro e quarto plano.

Prezado amigo, preciso lhe informar que cristãos que recebem sem trabalhar pecam contra Deus e contra a nação. Cristãos que trabalham  duas e três horas por dia, em troca de dinheiro venderam sua alma ao sistema corrupto afrontando com suas atitudes a ética a moral e a decência, não possuindo com isso direito de criticar os políticos que os alimentam com migalhas e propinas.

Caro Eduardo, diante diante disto lhe aconselho a não aceitar o cargo em questão. Sugiro também que procure um emprego decente e de forma honesta sustente sua família.

Tenho dito!

Renato Vargens

 

Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.