Cidadania e Política Últimas Notícias

Reforma Ministerial e o Brasil pacificado resultarão na “Marcha da Família Cristã pela Liberdade” (veja o vídeo)

Hotel em Promoção - Caraguatatuba
Faça Sua Parte - Compartilhe!

Com a pressão do Congresso Nacional pela exoneração do ex-ministro Ernesto Araújo, Bolsonaro faz importante reforma ministerial para arrumar a casa e com isso torna seu governo muito mais forte.

A reforma foi tão profunda que, acredite se quiser, o País sai pacificado e com um equilíbrio entre os três poderes, inimaginável na primeira metade do governo Bolsonaro.

Após essa reforma efetuada pelo Presidente, o Brasil entra em uma nova fase, inclusive com uma surpreendente alta do Ibovespa e valorização do Real perante o Dólar, mas essa observação você não verá na grande mídia.

Receba Estudos no Celular!

O povo brasileiro empolgado com o sucesso dessa reforma e em apoio a família, a fé cristã e a nossa Pátria, está organizando uma grande marcha, no dia 11 de abril (domingo), pelas principais cidades do País, que está recebendo o nome “MARCHA DA FAMÍLIA CRISTÃ PELA LIBERDADE”.

Confira:

Em tempos de “censura”, precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido… Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Fonte: https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/28442/reforma-ministerial-e-o-brasil-pacificado-resultarao-na-equotmarcha-da-familia-crista-pela-liberdadeequot-veja-o-video

Hotel em Promoção - Caraguatatuba