Cidadania e Política Últimas Notícias

Os absurdos erros das pesquisas, estranhamente sempre favoráveis aos partidos de esquerda (veja o vídeo)

Hotel em Promoção - Caraguatatuba
Faça Sua Parte - Compartilhe!

Nesta segunda-feira (30), jornalistas da Jovem Pan fizeram uma análise sobre a diferença das pesquisas divulgadas durante a campanha para o segundo turno das eleições municipais e o resultado da votação ocorrida neste domingo (29).

Um fato pode ser considerado, no mínimo, curioso: em praticamente todas as pesquisas divulgadas, seja pelo Datafolha, Ibope ou qualquer outra instituição de pesquisa, os números apontados como intenção de voto não conferiam com os totalizados nas urnas.

Porém, o que mais chamou a atenção, no entanto, não foram as divergências em si, que podem ocorrer nesse tipo de pesquisa, mas principalmente porque, em todos os casos em que esses erros ocorreram, a diferença mostrada foi em favor de candidatos de esquerda.

Receba Estudos no Celular!

Além dos casos em que o resultado das urnas deu a vitória ao candidato apontado como perdedor pelas pesquisas, como ocorreu em Porto Alegre, mesmo nos casos em que as pesquisas acertaram o vencedor, as diferenças chegaram a 9% entre as intenções de voto e a apuração oficial.

No caso citado, em Porto Alegre, as pesquisas chegaram a apontar Manuela D’Ávila com 51% das intenções de voto. Porém, Sebastião Melo foi eleito com 55% dos votos.

Há tempos as pesquisas já não são consideradas como confiáveis, mas as eleições de 2020 deixaram claro o quanto são tendenciosas.

Assista ao vídeo e confira a análise:

Um movimento apócrifo, criminoso e fascista está tentando destruir o Jornal da Cidade Online.

Eles não admitem o debate. Querem castrar a liberdade de expressão e implantar o pensamento único.

Para tanto, tentam zerar nossas receitas, praticando o terrorismo junto a nossos anunciantes.

Ajude o JCO a continuar sobrevivendo com independência. Faça a sua assinatura.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido… Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Fonte: https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/25039/os-absurdos-erros-das-pesquisas-estranhamente-sempre-favoraveis-aos-partidos-de-esquerda-veja-o-video

Hotel em Promoção - Caraguatatuba