Notícias Gospel

O inacreditável “ódio do bem” da patota que deseja ‘morte’ de Osmar Terra

O inacreditável “ódio do bem” da patota que deseja ‘morte’ de Osmar Terra
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

A patota do “ódio do bem” resolveu dar o ar da sua graça de novo. Diagnosticado com a Covid-19 há 12 dias, o deputado federal Osmar Terra (MDB-RS) foi um dos que sofreu ataque da “patrulha do bem”, que desejou ao político “morte” nas redes sociais.

Receba Estudos no Celular!

Terra está internado desde domingo (22), no Hospital São Lucas da PUC-RS, em Porto Alegre, para tratamento dos sintomas da doença. De acordo com nota divulgada pela instituição, na segunda-feira (23), o político de 70 anos está “estável, sentindo-se confortável, com padrão respiratório e respondendo às medidas adotadas pelo corpo clínico até o momento”. Não há previsão de alta.

O governo Jair Bolsonaro e seus aliados são alvos frequentes do chamado “ódio do bem”, uma expressão ‘progressista’ utilizada por pessoas que desejam o mal para quem não concorda com as mesmas ideias.

Osmar Terra, que é médico e ocupa uma cadeira no legislativo desde 1999, foi levado ao hospital para se tratar da Covid-19. Mas, ao invés de receber votos de melhoras, foi “condenado” à morte pelos “politicamente corretos”, que faziam ironias pelo fato do deputado minimizar o contágio da doença, no início da pandemia.

Terra, que nunca escondeu ser crítico do isolamento social e defensor de medicamentos como a hidroxicloroquina e a ivermectina, recebeu mensagens de pessoas que demonstravam “felicidade” com o diagnóstico ou ironizavam o estado de saúde dele.

Após contrair o coronavírus, o deputado utilizou as redes sociais para mandar o seguinte recado:

“Já iniciei tratamento precoce com hidroxicloroquina e ivermectina. Comecei o isolamento em casa e cumprirei minha agenda de forma remota nos próximos dias, seguindo instruções médicas”, disse o ex-secretário de saúde do Rio Grande do Sul.

Um movimento apócrifo, criminoso e fascista está tentando destruir o Jornal da Cidade Online.

Eles não admitem o debate. Querem castrar a liberdade de expressão e implantar o pensamento único.

Para tanto, tentam zerar nossas receitas, praticando o terrorismo junto a nossos anunciantes.

Ajude o JCO a continuar sobrevivendo com independência. Faça a sua assinatura.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido… Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Fonte: https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/24897/o-inacreditavel-odio-do-bem-da-patota-que-deseja-morte-de-osmar-terra

Hotel em Promoção - Caraguatatuba