Cidadania e Política Últimas Notícias

O grupo de WhatsApp que reúne artistas, políticos e ativistas e a reveladora mensagem de Rodrigo Maia

Hotel em Promoção - Caraguatatuba
Faça Sua Parte - Compartilhe!

Artistas, políticos e ativistas fazem parte de um grupo do WhatsApp que pretende encontrar formas de desnutrir o Presidente Bolsonaro até o ponto dele ser derrubado, ou pedir para sair.

O tema do grupo, na segunda-feira, foi o fracasso das manifestações convocadas pelos garotos do MBL e houve informações importantes que ajudam a desvendar o real cenário político do Brasil.

A maior discussão foi sobre a presença de dois balões infláveis de Jair Bolsonaro e de Lula, ambos com roupas de presidiários. Segundo o MBL, os balões foram inflados pelo VEM PRA RUA (Movimento de rua do Partido NOVO) e os demais integrantes da “terceira via” culpam os tais balões pela não adesão do PT ao ato.

Receba Estudos no Celular!

Rodrigo Maia, que está sendo chamado de esquerda pelos próprios colegas de 3Vias e pelos jornalistas, escreveu no grupo:

“Nos eventos de esquerda, também teremos ataques à direita, não apenas a Bolsonaro.

Se vocês já estão procurando o que divide, significa que Bolsonaro vai cansar de ser favorito no próximo ano. Isso vai acabar empurrando parte da direita de volta ao voto útil contra Lula.”

Bem, vamos às entrelinhas:

“Bolsonaro vai cansar de ser favorito no próximo ano” significa que (RUFEM OS TAMBORES!)

BOLSONARO É O FAVORITO E NEM ELES, DA ESQUERDA, ACREDITAM NAS PESQUISAS DIVULGADAS ATÉ AQUI!

Segunda entrelinha:

“Isso vai acabar empurrando parte da direita de volta ao voto útil contra Lula”.

Ou seja, se Rodrigo Maia sabe, os “intelectuais da direita” também sabem, mas mesmo assim há quem esteja propagando o VOTO NULO e como todos podem imaginar, VOTO NULO impossibilita o VOTO ÚTIL. Em resumo, quem propaga VOTO NULO por não gostar da administração de Jair Bolsonaro, está trabalhando arduamente para convencer a direita conservadora à ajudar eleger o LULA. Infiltrados da esquerda nos grupos conservadores propagam esse tipo de isentismo que só ajuda às esquerdas.

VOTO NULO é VOTO LULA!

Repensem seus gurus.

Para encerrar, vamos entender o que essa busca desesperada ao colo de Lula significa: ele é o único com herança política para chegar num segundo turno contra Jair Bolsonaro, embora as pesquisas tentem nos convencer de que Ciro também teria esse mérito, mas nem a própria esquerda se convenceu disso, afinal, Ciro foi nas manifestações do MBL e não fez diferença alguma, a Polícia Militar divulgou que 6 mil pessoas estiveram por lá, ou seja, não elege o síndico, caso tenha mais dois concorrendo.

Ciro deve sentir muita raiva, tanto de Lula, quanto de Bolsonaro, afinal, são os únicos ícones políticos que representam os polos, ao contrário de Ciro que é apenas um comentarista e crítico político, que se candidata para ver se leva alguma coisa, no erro do adversário.

Ciro não joga esse jogo. Ciro apenas aguarda um W.O. para contabilizar um ponto.

E se Lula é o único que pode fazer sombra ao Jair e por isso a esquerda e a “centro direita” (como se autodeclara o Partido NOVO), correram para seu colo, mas mesmo assim, o núcleo duro da oposição diz que “Bolsonaro vai cansar de ser favorito”, em pleno grupo onde estão políticos de esquerda e os ferrenhos petistas, é porque não tem pra ninguém!

Até eles já sabem, é Bolsonaro em 2022.

Repensem seus ídolos, seus gurus e comecem a tirar suas próprias conclusões, o desespero do adversário deixa o cenário mais fácil de ser desvendado.

Quebraram as nossas pernas!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados.

Sua colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça a sua doação:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Fonte: Metrópoles

Fonte: https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/32866/o-grupo-de-whatsapp-que-reune-artistas-politicos-e-ativistas-e-a-reveladora-mensagem-de-rodrigo-maia

Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Eis-me Aqui