Últimas Notícias

O Deus que nós servimos é milagroso, diz Bruna Marquezine à Neymar

Hotel em Promoção - Caraguatatuba
Faça Sua Parte - Compartilhe!

A atriz Bruna Marquezine escreveu uma mensagem desejando melhoras a Neymar, seu namorado. Ela estava acompanhando o jogo da última sexta-feira (4) Em Fortaleza (CE) quando o atacante da Seleção Brasileira foi atingido por Zuñiga, da seleção colombiana, precisando ser levado para o hospital..

O atacante sofreu uma lesão na vértebra durante o jogo da última sexta-feira

Receba Estudos no Celular!

por Leiliane Roberta Lopes

A atriz Bruna Marquezine escreveu uma mensagem desejando melhoras a Neymar, seu namorado. Ela estava acompanhando o jogo da última sexta-feira (4) Em Fortaleza (CE) quando o atacante da Seleção Brasileira foi atingido por Zuñiga, da seleção colombiana, precisando ser levado para o hospital.
Horas depois a imprensa noticiou que Neymar havia lesionado uma vértebra e precisou ser afastado dos jogos, não podendo mais vestir a camisa da Seleção Brasileira na Copa do Mundo.
Um dia depois Marquezine postou a mensagem em seu Instagram afirmando sua fé em Deus dizendo que Ele é milagroso. “Deus que nós servimos é milagroso e vai te curar de uma maneira inexplicável”, disse a atriz da Globo em um trecho do texto.
“Você é forte e Deus nunca dá uma cruz maior do a gente possa aguentar, Ele acredita que você pode passar por isso e Ele tem planos muito maiores pra você”, diz outra parte. Bruna afirma ainda que vai orar por Neymar e para a Seleção que perdeu um de seus maiores jogadores.
Neymar se converteu na Igreja Batista Peniel de São Vicente, litoral paulista, antes de se tornar um astro do futebol. Já Bruna Marquezine se aproximou da fé evangélica depois que começou a namorar com o futebolista, isso no final de 2012. Desde então ela passou a expressar algumas mensagens religiosas em suas redes sociais e afirmar sua conversão em entrevistas aos veículos de comunicação.
Leia a mensagem na íntegra:
“A ficha ainda não caiu! Mas eu não quero falar de sofrimento, nem da nossa dor, nem dessa injustiça toda! Quero só dizer que você é amado demais! Te lembrar que o Deus que nós servimos é milagroso e vai te curar de uma maneira inexplicável, que a palavra final é Dele, e não de médico nenhum! Não foi nada irreversível! Você é novo, ainda vai realizar todos os seus sonhos, alcançar muitos objetivos, porque é merecedor e sua luz nunca vai acabar, porque ela vem de Deus! Ele te ama muito! Agora vamos que vamos, você sempre diz que tudo passa, e é verdade! Você é forte e Deus nunca dá uma cruz maior do a gente possa aguentar, Ele acredita que você pode passar por isso e Ele tem planos muito maiores pra você! Eu creio nisso! Estou orando por você e por toda seleção que vai seguir forte! Você ajudou muito a seleção a chegar onde está hoje e se Ele quiser vamos ser campeões! Por você e pra Glória de Deus! O seu sonho vai ser realizado, não acabou! Foi só interrompido! Eu amo você meu preto e to com você até o fim! Beijos, sua Bru.”

Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.