Notícias Gospel

Neto de Edir Macedo conta como se envolveu com as drogas

Neto de Edir Macedo conta como se envolveu com as drogas
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

O jovem de 21 anos contou seu testemunho, dizendo que enquanto morou sozinho nos Estados Unidos passou por diversos problemas, chegando a se tornar viciado em drogas.
Filipe relata que começou a fumar para agradar os colegas de trabalho que o convenceram que para mostrar que era homem ele teria que fumar. Logo na primeira experiência ele se tornou viciado e passou a fumar três maços de cigarro por dia…

Receba Estudos no Celular!

O jovem de 21 anos resolveu voltar para a igreja há pouco tempo

por Leiliane Roberta Lopes

O bispo Edir Macedo entrevistou na TV Universal o seu único neto, Filipe Cardoso, filho adotivo do casal Cristiane e Renato Cardoso.
O jovem de 21 anos contou seu testemunho, dizendo que enquanto morou sozinho nos Estados Unidos passou por diversos problemas, chegando a se tornar viciado em drogas.
Filipe relata que começou a fumar para agradar os colegas de trabalho que o convenceram que para mostrar que era homem ele teria que fumar. Logo na primeira experiência ele se tornou viciado e passou a fumar três maços de cigarro por dia.
A maconha veio logo em seguida e depois ele experimentou algo ainda mais forte: cocaína. “Depois da maconha eu fui pra cocaína. Um levou pro outro, a gente sempre quer uma nova experiência, uma coisa que faça o efeito mais forte”, revelou.
O fundo do poço na vida do neto de Edir Macedo foi quando ele resolveu fazer um trabalho de macumba para poder ter um emprego. “Eu recebi um emprego bom, mas o diabo dá e tira. Eu tive epilepsia, e do nada eu fiquei doente”, relata.
Nos seus piores momentos de vida, Filipe Cardoso não quis pedir ajuda de seus pais. Chegou a morar na rua e se envolver com gangues. “Eu pensava assim: minha família me abandonou, vou ter uma outra aqui (nas gangues). Na verdade não era isso, eu era tão orgulhoso, tão mente fechada que eu não quis chamá-los”.
O orgulho fez com que ele se afastasse da família e ainda relutasse em voltar a frequentar a igreja. Foi pelas crises de epilepsia que ele resolveu falar com seus pais e recebeu apoio.
“No dia que eu coloquei minha vida no altar é que começou a mudar”, disse o jovem. Nessa época a Igreja Universal do Reino de Deus estava em campanha e ele resolveu participar da campanha e fazer sacrifícios financeiros e a ler a Bíblia.
“Eu ia no altar todos os dias e orava. Foi quando começou a mudar, me converti e me batizei”, relembra ele que após tudo isso ele recebeu o Espírito Santo.

Assista: https://www.youtube.com/watch?v=DUkGME2trvg

Fonte: Gospel Prime

Divulgação: Eis Me Aqui

{jacomment on}

Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.