Notícias Gospel

“Não podemos ficar na bolha cristã”, diz evangelista que combate tráfico humano no The Send

“Não podemos ficar na bolha cristã”, diz evangelista que combate tráfico humano no The Send
Hotel em Promoção - Caraguatatuba


A evangelista australiana Christine Caine é fundadora da Campanha A21, uma organização que combate o tráfico de pessoas pelo mundo.

Receba Estudos no Celular!

“Deus não nos chamou para permanecer em uma bolha cristã”. Esse foi o alerta durante o The Send da australiana Christine Caine, fundadora da Campanha A21, uma organização que combate o tráfico de pessoas pelo mundo.

Em sua ministração no sábado (8), Christine disse que o tráfico humano chamou sua atenção quando ela viu cartazes de meninas e mulheres desaparecidas a caminho de uma conferência de mulheres.

“Eu não conseguia acreditar que a escravidão continuava existindo no século 21. Eu não conseguia acreditar que nós estávamos cantando músicas de adoração em estádios pelo mundo, e ao mesmo tempo pessoas estavam sendo compradas e vendidas”, disse ela.

Na ocasião, Christine estava pronta para falar na conferência de mulheres sobre a história do Bom Samaritano. Então, o Espírito Santo falou ao coração dela: “Christine, você acha que por viajar o mundo e pregar, você é uma boa samaritana. Mas você está mais se parecendo com o levita e o sacerdote”, ela relatou.

“Você está tão ocupada indo para o seu próximo evento cristão que você vê essas pessoas perdidas como uma interrupção ao seu ministério, em vez de ser o objeto do seu ministério”, acrescentou. “Christine, minha Igreja confundiu compaixão com empatia. Nós achamos que porque choramos ao ver uma tragédia, nós somos compassivos. Mas compaixão não é compaixão até você estar disposto a atravessar a rua, investir o seu tempo, o seu talento e o seu tesouro para saciar as necessidades dos perdidos e quebrados”.

Em 2008, Christine e seu marido, Nick, fundaram a A21 — que já resgatou milhares de meninas e denunciou centenas de traficantes pelo mundo.

Em mensagem ao Brasil, Christine disse: “Nosso trabalho não é apenas cantar canções, mas devemos ter canções. Nosso trabalho não é apenas orar, mas devemos orar. Nosso trabalho não é apenas ler a Bíblia, mas devemos ler a Bíblia. Jesus Cristo nos resgatou para que pudéssemos ir a todas as nações e fazer discípulos. Nós somos o sal da terra, nós somos a luz do mundo. Deus não nos chamou para permanecer em nossa bolha cristã”.

“Agora é hora de parar de orar por avivamento. Jesus enviou o avivamento, Ele pôs o Seu Espírito em nós”, destacou.

Fonte: Guiame.com.br

Postagem Original: https://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/nao-podemos-ficar-na-bolha-crista-diz-evangelista-que-combate-trafico-humano-no-send.html

Hotel em Promoção - Caraguatatuba