Cidadania e Política Últimas Notícias

Marcos Rogério se revolta e escancara “atentado” de Renan contra liberdade de expressão (veja o vídeo)

Hotel em Promoção - Caraguatatuba

“No reinicio dos trabalhos dessa CPI, já vemos um grande absurdo. Uma escalada de requerimentos para quebras de sigilos, feitos indiscriminadamente, sem os fundamentos legais próprios, em total de desobediência a Constituição Federal. Aqui, nesta Comissão, primeiro se quebra o sigilo e depois se ouve. Estamos invertendo a lógica da investigação. Por isso reiterei o apelo à presidência da CPI para que primeiro ouçamos os depoimentos e havendo necessidade se determine a quebra de sigilo”.

Faça Sua Parte - Compartilhe!

Com essa afirmação, o deputado Marcos Rogério lamentou o que chamou de um dos episódios mais tristes da história do Brasil, após ataque à liberdade de imprensa e de expressão por parte dos senadores Renan Calheiros e Humberto Costa, no pedido de quebra de sigilo de diversos veículos de comunicação, como o próprio Jornal da Cidade Online.

Mesmo após ser informado sobre a retirada de pauta, com a desculpa de Calheiros, de “ter se equivocado”, Marcos Rogério duvidou da “boa fé” do colega de parlamento e disse que isso não o exime de um atentado contra a própria Constituição.

Veja o vídeo:

Receba Estudos no Celular!

Conheça nosso novo canal o JCO Cortes, no Facebook e no YouTube e inscreva-se.

Querem nos calar!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados das “velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe.

Não deixe a verdade morrer!

Faça a sua assinatura, tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade e fortaleça o jornalismo independente.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Fonte: https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/31793/marcos-rogerio-se-revolta-e-escancara-equotatentadoequot-de-renan-contra-liberdade-de-expressao-veja-o-video

Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Eis-me Aqui