Notícias Gospel

Mais de 100 milhões ouviram o Evangelho através do ministério de internet de Billy Graham

Mais de 100 milhões ouviram o Evangelho através do ministério de internet de Billy Graham
Hotel em Promoção - Caraguatatuba


Lançado em 2012, o ministério “Busca por Jesus” levou milhões a Cristo por meio da internet.

Receba Estudos no Celular!

Há 10 anos, o ministério de evangelismo da Billy Graham Evangelistic Association criou uma ferramenta online de busca sobre Jesus, conhecido como “Search for Jesus”. Desde então, milhões de pessoas em todo o mundo foram confrontadas com o Evangelho.

De acordo com novos dados da organização, o ministério “Busca por Jesus” (nome com tradução livre para o português) chegou a 100 milhões de pessoas, que visitaram os sites PeaceWithGod.net, com mais de 3 milhões se decidindo por Cristo e recebendo acompanhamento.

De forma online, os usuários do site recebem uma apresentação do Evangelho e têm disponível apoio de um dos 1.400 voluntários treinados que respondem a perguntas e conversam com os internautas ao vivo.

As informações do site estão disponíveis em sete idiomas: inglês, espanhol, português, árabe, chinês, linguagem de sinais americana e russo.

“Estamos seguindo o legado de Billy Graham de espalhar o Evangelho em todo o mundo usando todas as oportunidades que temos”, disse Mark Appleton, diretor de evangelismo na Internet da BGEA.

“A pessoa média passa quase sete horas por dia na internet, então queremos conhecer essas pessoas onde elas estão. A ‘Busca por Jesus’ nos deu a chance de espalhar o Evangelho como nunca antes.”

Crescer na fé

A ferramenta também ajuda os novos cristãos a crescer em sua fé. O ministério oferece “cursos de discipulado digital” criados para novos crentes, de acordo com um comunicado. Enquanto isso, o site também inclui uma pesquisa de localização de igrejas para ajudar os cristãos a encontrar uma congregação local.

“Pessoas ao redor do mundo estão sofrendo. Elas estão desesperadas por esperança”, diz o site Search for Jesus. “… Através deste ministério online, nosso campo missionário está se expandindo para alcançar pessoas que talvez nunca alcançaríamos pessoalmente.”

Appleton disse que cada visita ao site tem um significado.

“Começamos a construir este ministério um passo de cada vez, dando passos de obediência e fé em Deus”, disse Appleton. “Essas pessoas não são apenas números, mas homens e mulheres reais e feridos que finalmente encontraram esperança.”

Fonte: Guiame.com.br

Postagem Original: https://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/mais-de-100-milhoes-ouviram-o-evangelho-atraves-do-ministerio-de-internet-de-billy-graham.html

Hotel em Promoção - Caraguatatuba