Cidadania e Política Últimas Notícias

Jornalista faz pergunta ‘deturpada’ e General Heleno sobe o tom: “Acusar Bolsonaro de não comprar vacina é injusto” (veja o vídeo)

Hotel em Promoção - Caraguatatuba
Faça Sua Parte - Compartilhe!

Nesta segunda-feira, 21, o ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, soltou o verbo durante o programa “Opinião no Ar”, da RedeTV!.

O general falou sobre a atuação do Governo Federal na pandemia.

“Em primeiro lugar, quero lamentar profundamente as mortes decorrentes da Covid-19 e exaltar o trabalho heróico dos profissionais da saúde. Sem dúvida avançamos muito nessa área”, disse Augusto Heleno.

Indagado pela jornalista Amanda Klein sobre “possíveis falhas na condução da pandemia”, o ministro foi firme:

“Acusar o governo federal de não comprar vacinas é injusto. Desde o início o governo demonstrou com atos sua preocupação no combate à pandemia. Não tinha como o governo gastar milhões na compra de vacinas que ainda não haviam sido aprovadas pela Anvisa”, disparou.

Receba Estudos no Celular!

Confira:

Em tempos de “censura”, precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido… Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Fonte: https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/30671/apos-pergunta-e39deturpadae39-de-amanda-klein-general-heleno-sobe-o-tom-equotacusar-bolsonaro-de-nao-comprar-vacina-e-injustoequot-veja-o-video

Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Eis-me Aqui