Últimas Notícias

Idosa é batizada em sua igreja aos 93 anos: “Nunca é tarde demais”

Hotel em Promoção - Caraguatatuba
Faça Sua Parte - Compartilhe!


Margie Armstead já frequentava os cultos há mais de 20 anos, mas só agora decidiu pelo batismo.

“Nunca é tarde demais para tomar uma decisão por Cristo”. Este é o sentimento de Margie Armstead, que foi batizada aos 93 anos de idade na Califórnia (EUA) em 20 de março de 2021.

Embora Margie tenha sido batizada só este ano, ela começou a frequentar a Igreja Adventista do Sétimo Dia em 1999, em Los Angeles, através de um grupo de idosos. Foram 20 anos participando dos cultos até decidir descer às águas.

Receba Estudos no Celular!

Com o passar dos anos, surgiram dúvidas sobre onde ela deveria fazer o batismo. Questionada por que esperou tanto tempo, Margie disse: “Eu estava esperando que o Espírito Santo me guiasse”.

Esse momento de clareza veio no início de março. “Eu ouvi o Espírito Santo dizer: ‘É hora de ir’. Essa é a confirmação que eu estava esperando”, Margie compartilhou. “Não precisei perguntar: ‘Ir para onde, quando ou como?’”

Ela imediatamente atendeu a esse chamado e informou a igreja sobre sua decisão pelo batismo. Margie foi batizada junto com três outras pessoas no mesmo dia, totalizando 12 batismos neste ano na igreja, até agora.

“Minha esperança é simplesmente que Margie continue sendo fiel a Deus, que seu testemunho inspire outras pessoas a tomar essa decisão — tanto jovens como idosos”, disse Keith Bradford, um dos líderes da igreja. “É um testemunho maravilhoso, mesmo aos 93 anos de idade, de que o Senhor ainda está usando ela”.

“Estou muito feliz e cheio de gratidão por fazer parte da [igreja] por 21 anos e por ser aceita de todo o coração”, disse Margie.

Fonte: Guiame.com.br

Postagem Original: https://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/idosa-e-batizada-em-sua-igreja-aos-93-anos-nunca-e-tarde-demais.html

Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Eis-me Aqui