Últimas Notícias

Homem disfarçado de mulher gravou horas de vídeo em banheiro feminino

Hotel em Promoção - Caraguatatuba
Faça Sua Parte - Compartilhe!

Homem disfarçado de mulher gravou horas de vídeo em banheiro femininoFoi formalmente acusado na terça-feira um homem que estava usando peruca e roupas femininas para se disfarçar enquanto teria usado uma câmera escondida para gravar horas de vídeo de mulheres num banheiro feminino 

Suspeito estava vestindo peruca, roupas femininas e sutiã quando foi pego pela polícia

Receba Estudos no Celular!

John Cadiz Klemack e Jonathan Lloyd
Foi formalmente acusado na terça-feira um homem que estava usando peruca e roupas femininas para se disfarçar enquanto teria usado uma câmera escondida para gravar horas de vídeo de mulheres num banheiro feminino numa loja de departamentos da região de Los Angeles, Califórnia.

Homem disfarçado de mulher gravou horas de vídeo em banheiro feminino

Jason Pomare, de 33 anos, da cidade de Palmdale, foi preso no sábado depois que clientes contataram seguranças numa loja Macy’s para denunciar um homem no banheiro feminino. Os seguranças contataram um policial, que estava fazendo ronda quando viu um homem que se encaixava na descrição do suspeito saindo da loja.

{loadposition banner_inside}

Quando o policial encontrou o homem, ele estava usando peruca, roupas femininas e um sutiã, de acordo com o Departamento de Polícia de Los Angeles.

“O policial notou que ele estava usando uma peruca e parecia ter seios,” disse o sargento Brian Hudson do Departamento de Polícia de Los Angeles.

Pomare foi formalmente acusado na terça-feira de seis acusações de uso ilegal de uma câmera escondida com o objetivo de se gratificar sexualmente. Depois da prisão dele, investigadores disseram que uma câmera de vídeo encontrada no bolso dele tinha horas de vídeos de mulheres usando o banheiro dentro da loja.

O suspeito apontava a câmera escondida debaixo dos boxes do banheiro, mas uma mulher reconheceu a luz vermelha de gravação da câmera e contatou os seguranças, disseram os investigadores. Pomare disse aos investigadores que ele tinha estado no banheiro por duas horas, disse Hudson.

Fonte: Julio Severo

Divulgação: Eismeaqui.com.br

{jacomment on}

 

Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Eis-me Aqui