Últimas Notícias

Geraldo Alckmin visita igreja evangélica e pede orações

Hotel em Promoção - Caraguatatuba
Faça Sua Parte - Compartilhe!

Na semana passada o governador Geraldo Alckmin (PSDB), candidato à reeleição em São Paulo, esteve na Igreja El Shaddai, associada ao Ministério Internacional da Restauração (MIR), para pedir orações..

O candidato à reeleição destacou a importância das igrejas evangélicas para a recuperação de dependentes químicos

Receba Estudos no Celular!

por Leiliane Roberta Lopes

Na semana passada o governador Geraldo Alckmin (PSDB), candidato à reeleição em São Paulo, esteve na Igreja El Shaddai, associada ao Ministério Internacional da Restauração (MIR), para pedir orações.
As visitas dos candidatos durante esse período é um pedido de voto e as igrejas abrem espaços para aqueles que pretendem apoiar. Durante esta visita, Alckmin falou da importância da parceria entre o governo estadual e as igrejas para a reabilitação de dependentes químicos.
“Eu vim pedir as orações de vocês. Nós somos parceiros e iremos trabalhar juntos no trabalho social das igrejas, procurando apoiar quem mais precisa”, disse Alckmin.
Em São Paulo o MIR tem cerca de 850 templos, 400 pastores estavam na El Shaddai acompanhando a fala do candidato tucano que recebeu a oração do apóstolo Fábio Abbud e pode expressar sua admiração aos evangélicos. “Não há nada mais importante, mais bonito na vida, que evangelizar e levar a palavra de Deus às pessoas”, falou o governador.
Alckmin defendeu a unidade familiar como a “primeira célula da nação” e conseguiu arrancar aplausos e gritos de aleluia da plateia. “Eu vim aqui para agradecer: quanto mais vocês trabalharem e levarem sua mensagem, melhor para São Paulo e para o Brasil”.
Nos últimos meses o candidato tem visitado diversas igrejas católicas e evangélicas, visitas que não são divulgadas pela assessoria de imprensa do governo ou da campanha e que são tratadas como “confidenciais”. No final de julho Geraldo Alckmin esteve entre os convidados especiais para a inauguração do Templo de Salomão, da Igreja Universal, a cerimônia teve a participação da presidente Dilma Rousseff (PT) e também do prefeito paulistano Fernando Haddad (PT). Com informações G1.

Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Eis-me Aqui