Notícias Gospel

Francis Chan diz que pandemia é oportunidade para alcançar um mundo perdido

Francis Chan diz que pandemia é oportunidade para alcançar um mundo perdido
Hotel em Promoção - Caraguatatuba


O pastor diz que amor e alegria continuarão sendo cruciais para os cristãos mostrarem aos outros durante esse período.

Receba Estudos no Celular!

Francis Chan gravou um vídeo para seu canal Crazy Love (Louco Amor) onde para incentivar os cristãos em meio à pandemia da COVID-19. Para o pastor, os cristãos devem ver o surto de coronavírus como uma oportunidade de alcançar um mundo perdido.

Em vez de temer o pior, o autor cristão está incentivando os crentes a espalhar o amor de Cristo a outras pessoas durante um tempo de incerteza e pânico.

No meio desse tempo de medo e ansiedade, Chan lembra os cristãos de todo o mundo a serem ousados ​​na fé.

“Podemos fazer todas as coisas através de Cristo, e isso significa mesmo durante esse período”, compartilhou o pastor em sua mensagem, gravada em 20 de março.

Chan chamou a pandemia de “uma das nossas maiores oportunidades de alcançar um mundo perdido e mostrar a eles que não perdemos nosso amor, alegria e paz”, relata o Christian Post.

Chan também chamou os fiéis a serem resilientes. “Eu acho que é isso que o mundo, na igreja, está mostrando agora é o quão vulnerável, o quão volátil somos, que uma coisinha pode atrapalhar as coisas.”

Por sete anos, Chan trabalhou para incentivar os cristãos a caminharem com Cristo em todos os aspectos e circunstâncias de suas vidas.

Em fevereiro, Chan e sua família se mudaram dos EUA para Hong Kong para servir como missionários. Chan diz que gostaria de estar nos EUA durante esse período “louco” para compartilhar o que Deus colocou em seu coração.

Mais de 59.000 casos de coronavírus foram encontrados nos EUA na manhã de quinta-feira.

Chan diz que amor e alegria continuarão sendo cruciais para os cristãos mostrarem aos outros durante esse período.

“Mesmo neste momento, o inimigo não pode tirar isso de nós”, diz Chan.

“Este é o fruto do Espírito, pessoal, aproveite esse tempo. Não perca esta oportunidade. Esta é uma das nossas maiores oportunidades para alcançar um mundo perdido e mostrar a eles que não perdemos nosso amor, alegria e paz”, disse.

“Nós amamos o Senhor Jesus Cristo, e Sua Igreja está viva e bem”, diz Chan.

Manter nossa paz, amor, alegria e compartilhá-los com outras pessoas é uma das maneiras mais importantes que os cristãos podem servir ao mundo ao seu redor durante esta pandemia.

“Este é um momento em que agradecemos a Deus e falamos: ‘Deus, é tão bom que estou com você e nada, nada pode me separar do seu amor”, diz Chan. “Sou amado por você e nada pode separar isso – nem doença, nem morte, nem vida, morte, principados, anjos, nada pode me separar do amor de Deus.”

Fonte: Guiame.com.br

Postagem Original: https://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/francis-chan-diz-que-pandemia-e-oportunidade-para-alcancar-um-mundo-perdido.html

Hotel em Promoção - Caraguatatuba