Notícias Gospel

Ezequiel Teixeira pede investigação sobre uso de verba pública no “QueerMuseu”

Ezequiel Teixeira pede investigação sobre uso de verba pública no “QueerMuseu”
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Parlamentar afirma que Brasil só será uma nação forte “se tivermos famílias fortes”

O deputado Ezequiel Teixeira (Podemos/RJ) fez, nesta terça-feira (12) um discurso veemente contra o uso de dinheiro público na mostra Queer Museu, promovida pelo Santander Cultural em Porto Alegre.

Receba Estudos no Celular!

Após sucessivas denúncias de que a exibição trazia não só imagens que ridicularizavam a imagem de Jesus e outros símbolos cristãos, mas também a clara representação de práticas como a zoofilia e a incitação à pedofilia, o Queer Museu acabou sendo fechado.

Na nota de repúdio lida pelo deputado carioca, que é apóstolo do Ministério Projeto Vida Nova, ele afirma que o Santander promoveu “uma verdadeira apologia ao crime, zoofilia e pedofilia com o rótulo de arte e cultura”.

Visivelmente indignado, disparou contra o banco, que, segundo ele, “prestou um grande desserviço aos princípios e à moral da família brasileira”. Pediu ainda a apuração do uso de dinheiro público para patrocinar o evento dizendo que a instituição deveria ser punida pela prática.

Conforme é possível ver no site do Projeto Nacional de Apoio à Cultura (PRONAC), a instituição conseguiu 800 mil reais em renúncias fiscais.

“Que seja verdadeiramente repudiado por toda a nação brasileira. Chega de apologia ao crime”, asseverou, referindo-se às práticas de pedofilia e zoofilia. “O Brasil verdadeiramente precisa ser erguido com princípios e moral… Se tivermos famílias fortes, vamos ser uma nação forte”, encerrou o deputado.

Confira na íntegra

Fonte: gospelprime

Hotel em Promoção - Caraguatatuba