Cidadania e Política Últimas Notícias

Em tom sério, General Braga Netto ressalta a união das Forças Armadas: “Disciplinadas para garantir a soberania e a liberdade”

Hotel em Promoção - Caraguatatuba
Faça Sua Parte - Compartilhe!

O ministro Walter Braga Netto, afirmou, nesta quinta-feira (10), que o Ministério da Defesa e as Forças Armadas “estão coesas e disciplinadas na preservação dos mais caros valores nacionais”.

A declaração foi realizada durante cerimônia em comemoração aos 22 anos do Ministério da Defesa e de entrega da Ordem do Mérito da Defesa.

“A Defesa e as Forças Armadas estão coesas e disciplinadas na preservação dos mais caros valores nacionais, no propósito de atuarem como vetores de estabilidade institucional para garantir a soberania e a manutenção da paz e da liberdade da população brasileira”, afirmou, demonstrando que o descontentamento e as críticas do general Santos Cruz, é um mero fato isolado.

O tom mais sério de Braga Netto vem uma semana após o Exército não ceder à pressão da “mídia do ódio” e políticos de oposição ao Governo Bolsonaro, que faziam coro para que o general Eduardo Pazuello, ex-Ministro da Saúde, fosse punido por ter participado de evento público ao lado do presidente Jair Bolsonaro.

Receba Estudos no Celular!

Além do chefe do Executivo, ministros, os comandantes das Forças Armadas e os presidentes da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG) também estiveram presentes na solenidade.

Em tempos de “censura”, precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário,

cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido… Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Fonte: Correio Braziliense

Fonte: https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/30374/em-tom-serio-general-braga-netto-ressalta-a-uniao-das-forcas-armadas-disciplinadas-para-garantir-a-soberania-e-a-liberdade

Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Eis-me Aqui