Últimas Notícias

Deus ama o sexo, prega igreja americana

Hotel em Promoção - Caraguatatuba
Faça Sua Parte - Compartilhe!

A Restored Church, uma igreja evangélica localizada em Wilke-Barre, na Pennsylvania (Estados Unidos), resolveu divulgar uma campanha de estudos através de um outdoor posto na rodovia que corta o estado..

A ideia é atrair jovens para falar sobre sexualidade com base nos Cantares de Salomão

Receba Estudos no Celular!

por Leiliane Roberta Lopes

A Restored Church, uma igreja evangélica localizada em Wilke-Barre, na Pennsylvania (Estados Unidos), resolveu divulgar uma campanha de estudos através de um outdoor posto na rodovia que corta o estado.
Na placa é possível ler a mensagem “Eu amo sexo, Deus”, como se Deus estivesse declarando tal afirmação. Liderada por jovens pastores, a Restored fará durante o mês de setembro uma série de sermões baseados no livro Cântico dos Cânticos, onde é possível ler uma série de relatos de amor escritos pelo noivo e por sua noiva.
Os pastores interpretam o livro como erótico e as mensagens do sermão irão mostrar que realmente o Cântico dos Cânticos fala sobre sexo. O pastor Dan Nichols, 26 anos, líder da Restored Church, disse ao canal local que a ideia dos sermões é trazer os jovens, mas que pessoas de todas as idades poderão participar dos cultos.
Sobre o tema dos sermões, Nichols afirma que em todos os lugares encontramos pessoas falando sobre sexo e que na igreja também é possível tratar sobre isto.
“O sexo está em toda série de comédia. Está no rádio. Quer dizer, você olha qualquer veículo de comunicação e encontra histórias sobre sexualidade. Se uma cultura é tão forte, acho que a igreja pode ser igualmente forte e falar diretamente sobre o assunto e ser direto sobre isso.” Com informações Brasil Post

Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Eis-me Aqui