Últimas Notícias

Congresso de militares cristãos vai reunir igrejas e famílias

Hotel em Promoção - Caraguatatuba
Faça Sua Parte - Compartilhe!


Evento nacional da UMCEB ocorrerá de 24 a 27 de outubro com a participação de preletores nacionais e internacionais. Silas Malafaia é um dos nomes confirmados.

São Paulo vai receber em outubro a XIX edição do Congresso Nacional da União de Militares Cristãos Evangélicos do Brasil – UMCEB. O evento está sendo organizado pelos PMs de Cristo e ocorrerá no Tauá Hotel & Convention Atibaia, entre os dias 24 e 27.

São esperadas mais de mil pessoas entre profissionais das forças de segurança, capelães, pastores e líderes de todas as regiões do Brasil que compartilham da mesma fé.

Receba Estudos no Celular!

Como convidados, o congresso contará com preletores nacionais e internacionais de renome, com o pastor Silas Malafaia; pastor Jonas Neves, o general Srilal Weerasooriya, do Sri Lanka e presidente da Associação Mundial de Militares Cristãos (AMCF); o sargento Tim Payne, ex-combatente dos EUA no Afeganistão; Dr Daniel Pandji, líder do movimento de oração que mobilizou as igrejas da Indonésia; Ruth Ruibal, escritora, autora do livro “Unidade no Espírito”, protagonista do DVD Transformações – Cidade de Cali/ Colômbia. No louvor, já estão confirmados os cantores Paulo César Baruk, Eyshila e Soraya Moraes.

Com o tema “O impacto da valorização da família e do profissional das forças de segurança na cultura de paz”, a programação contará com atividades para toda a família, inclusive laser no local, que conta com estrutura de resort, padrão 4 estrelas, e estará disponível para os participantes.

O congresso contará ainda com oficinas temáticas, que ocorrerão simultaneamente, além de feira literária, seminário de saúde mental e um encontro nacional de líderes de oração.

O evento ocorre a cada dois anos em diferentes Estados do Brasil e a última vez que São Paulo sediou este encontro foi em 1997.

O presidente dos PMs de Cristo e vice-presidente da UMCEB, Major Joel Rocha, destaca que o evento promete ser um encontro histórico: “Será uma oportunidade estratégica e institucional imperdível de termos reunidos militares, profissionais de segurança, pastores, familiares e líderes de todos Estados e regiões do Brasil envolvidos por uma grande onda positiva de fé, oração e esperança”.

O vice-presidente dos PMs de Cristo, Coronel Alexandre Marcondes Terra, fala da importância da participação de líderes cristãos: “Nosso propósito é nos unirmos pela verdadeira transformação do Brasil, referência para as nações e um fértil celeiro de missionários para o mundo. Para o verdadeiro líder cristão que sonha com a real transformação do Brasil, participar do Congresso não é opção, é convocação”.

Os interessados devem se inscrever pelo site www.congressoumceb2019.com.br. As condições de pagamento são super especiais, exclusivas para o congresso, facilitadas em até 10 vezes.

Serviço:

Congresso Nacional da UMCEB – União de Militares Cristãos Evangélicos do Brasil
Data: 24 a 27 de outubro de 2019
Local: Tauá Hotel & Convention Atibaia
Endereço: SP -065, Rod Dom Pedro I Km 86, Atibaia – São Paulo
Informações: www.congressoumceb2019.com.br ou (11) 96178-8872

Fonte: Guiame.com.br

Postagem Original: https://guiame.com.br/gospel/agenda-gospel/congresso-de-militares-cristaos-vai-reunir-igrejas-e-familias.html

Hotel em Promoção - Caraguatatuba