Cidadania e Política Últimas Notícias

Bolsonaro rasga o verbo e declara “É um barril de pólvora que está aí” (veja o vídeo)

Hotel em Promoção - Caraguatatuba
Faça Sua Parte - Compartilhe!

Presidente Bolsonaro hoje (14) explica detalhadamente tudo que está acontecendo no Brasil.

Relata tudo sobre as “fake news” dos esquerdopatas e esclarece como a esquerdalha domina certas pessoas influentes e as obriga a defender verdadeiros monstros da nossa história, do momento atual e atacar sem trégua o nosso presidente.

Ministra Cármen Lúcia pediu que seja julgado pelo plenário do STF a queixa-crime contra o presidente, onde é acusado de genocídio dos povos indígenas durante a pandemia, mesmo tendo sido decidido pelo STF que é da responsabilidade dos governadores e prefeitos o combate direto a pandemia.

Receba Estudos no Celular!

Bolsonaro comentou:

“Não quero aqui brigar com ninguém. Mas estamos na iminência de ter um problema sério no Brasil. Parece que é um barril de pólvora que está aí. E tem gente de paletó e gravata que não quer enxergar isso aí. Eu não estou ameaçando ninguém, mas eu estou achando que vamos ter um problema sério no Brasil.”

Confira:

Em tempos de “censura”, precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido… Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Fonte: https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/28706/bolsonaro-rasga-o-verbo-e-declara-equotum-barril-de-polvora-que-esta-aiequot-veja-o-video

Hotel em Promoção - Caraguatatuba