Cidadania e Política Últimas Notícias

Bolsonaro diz ser contra realização do Carnaval no Brasil e cobra responsabilidade de governadores (veja o vídeo)

Hotel em Promoção - Caraguatatuba
Faça Sua Parte - Compartilhe!

O presidente Jair Bolsonaro disse que é contra a realização do Carnaval no Brasil em 2022 e cobrou responsabilidade de governadores e prefeitos sobre a questão, durante entrevista exclusiva concedida à Rádio Sociedade da Bahia, na manha desta quinta-feira (25).

Bolsonaro lamentou que a questão da pandemia só seja levada à sério quando utilizada para ataques contra ele, como ocorreu na CPI realizada no senado federal, que, entretanto, deixou de investigar os verdadeiros crimes cometidos, como o do desvio de R$ 49 milhões na compra de respiradores que nunca foram entregues no Consórcio Nordeste.

Bolsonaro citou os bilhões disponibilizados pelo governo nos últimos 18 meses e dirigiu-se diretamente a Carlos Gabas, secretário executivo e Rui Costa, o governador da Bahia, que chefia o Consórcio Nordeste.

Receba Estudos no Celular!

Confira:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel… Um “tapa na cara” da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas…

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas (Todos com FRETE GRÁTIS).

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.realiser.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Fonte: https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/34701/bolsonaro-diz-ser-contra-realizacao-do-carnaval-no-brasil-e-cobra-responsabilidade-de-governadores-veja-o-video

Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Eis-me Aqui