Últimas Notícias

Biden apoia transição de gênero em crianças de 8 anos e pastores respondem: “Perversão”

Hotel em Promoção - Caraguatatuba
Faça Sua Parte - Compartilhe!


O candidato democrata à presidência se mostrou favorável à possibilidade de crianças decidirem sobre se querem crescer como homens ou mulheres.

Líderes cristãos e comentaristas conservadores denunciaram declarações controversas do candidato democrata à presidência, Joe Biden. Ele se mostrou favorável que crianças de idade a partir de 8 anos se identifiquem como transexuais ou transgênero e que elas próprias decidam se irão passar por um processo de transição.

Durante uma ‘sabatina’ da ABC News na noite da última quinta-feira (15), o ex-vice-presidente foi questionado por uma mãe que alegou que um de seus filhos foi identificado como transexual e queria saber a opinião de Biden sobre o assunto.

Receba Estudos no Celular!

“A ideia de que uma criança de 8 ou 10 anos de idade diga ‘Sabe, eu decidi que quero ser transgênero, é o que eu acho que gostaria de ser, faria meu vida muito mais fácil’, deve ter zero de discriminação”, disse ele.

Repúdio

Nos últimos anos, pais e alunos têm se oposto a permitir que estudantes que se identificam como transgênero entrem em banheiros, vestiários e chuveiros designados para o sexo oposto. Grupos de ativistas LGBT têm pressionado os distritos escolares a dar aos alunos que se identificam como trans, acesso a todas as instalações, independentemente da designação do sexo.

“Joe Biden acha que crianças de 8 anos têm a capacidade de tomar uma decisão que muda sua vida e mudar seu gênero e diz que se alguém negar a eles que esse direito (presumo que os pais incluídos) é discriminação! Ou ele está pedindo votos ou ele está totalmente perdido”, comentou o presidente do Conselho de Pesquisa da Família, Tony Perkins, no Twitter na sexta-feira.

O teólogo e professor do Boyce College Denny Burk também repreendeu a declaração de Biden, escrevendo no Twitter: “Não, não, não. Se você tem um filho com sentimentos conflitantes de gênero, você não o está ajudando ao encorajá-lo a abraçar a propaganda de negação do corpo. O corpo não está mentindo para eles sobre masculinidade / feminilidade”.

O pastor Jack Graham, da Igreja Batista Prestonwood, em Plano, Texas, ficou horrorizado.

“Em Nome de Jesus … como você poderia votar nesta perversão?”, ele tuitou na quinta-feira em resposta aos comentários de Biden.

Andrew Walker, professor de ética e teologia do The Southern Baptist Theological Seminary, aproveitou a oportunidade para cutucar os cristãos evangélicos que rejeitam o presidente Trump por seu comportamento e algumas de suas políticas, mas expressaram publicamente e com entusiasmo seu apoio a Biden.

“‘O testemunho público’ tornou-se mais ou menos um ‘senha’ para pacificar o desprezo progressivo sobre os evangélicos que se recusam a conceder certos princípios, enquanto desvia assimetricamente a consistência do testemunho público para longe de si mesmo, o que realmente só funciona para entronizar a ordem progressiva”, acrescentou.

Após a decisão da Suprema Corte de 2015 em Obergefell v. Hodges que legalizou o casamento do mesmo sexo em todo o país, a ideologia transgênero se acelerou e se tornou o foco principal dentro do ativismo LGBT.

“Há 10 anos, a maioria das pessoas nem conhecia o termo ‘transgênero’. Hoje temos um candidato democrata à presidência dizendo que o fato de crianças de 8 anos (!!) serem transgênero é perfeitamente normal. Apenas um lembrete de que não são os conservadores que se tornaram radicais “, comentou a apresentadora do podcast Relatable Allie Beth Stuckey no Twitter, na sexta-feira (16).

Fonte: Guiame.com.br

Postagem Original: https://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/biden-apoia-transicao-de-genero-em-criancas-de-8-anos-e-pastores-respondem-perversao.html

Hotel em Promoção - Caraguatatuba