Notícias Gospel

Artistas de Nova York montam exposição “aborto é normal” para financiar o procedimento

Artistas de Nova York montam exposição “aborto é normal” para financiar o procedimento
Hotel em Promoção - Caraguatatuba


A exposição tem como objetivo arrecadar dinheiro para organização abortista Planned Parenthood.

Receba Estudos no Celular!

Um grupo político progressista, que reúne pessoas “criativas” promoveu polêmica por instalar uma exposição de arte em Nova York que visa normalizar o aborto.

“Democracy for Downtown”, um comitê de ação política que diz ser “fundado por pessoas criativas para transformar influência cultural em poder político”, lançou a exposição para arrecadar dinheiro para o principal provedor de aborto, a Planned Parenthood.

De acordo com o site do grupo, a instalação é uma “exposição de EMERGÊNCIA” que visa erradicar o estigma em torno do aborto e “financiar a educação e defesa dos eleitores especificamente sobre direitos reprodutivos e esforços do PAC da Planned Parenthood nas próximas eleições de 2020 via Downtown for Democracy”.

O site observa que a exposição foi organizada por um “coletivo de profissionais da cultura como uma exposição de apelo à ação urgente para aumentar a conscientização e o financiamento em apoio ao aborto acessível, seguro e legal”, acrescentando que o aborto está atualmente “sob ataque agudo nos Estados Unidos e ‘Roe vs. Wade’ correm o risco de serem revertidos”.

Cartaz anuncia exposição “aborto é normal”, em Nova York. (Foto: Reprodução/Instagram)

Gina Nanni, do Downtown for Democracy, disse ao The Guardian que a exposição foi montada em oposição aos defensores pró-vida que continuam “brigando pelos direitos reprodutivos”.

Comentando a exposição, Calvin Freiburger, do LifeSite News, observou que este era “apenas o mais recente de uma longa onda de projetos como ‘Grite seu aborto’ e ‘Graças a Deus pelo aborto’, que estão enraizados na teoria de que o aborto é ‘positivo’, narrativas que pretender ser a chave para solidificar a opinião pública”.

Freiburger destacou a relativa ineficácia de tais projetos, porque “falham em abordar as principais razões pelas quais o aborto se opõe: reconhecimento e compaixão pelas crianças ameaçadas pelo procedimento”.

“Eles também falham em prestar contas do testemunho de mulheres que falam contra o aborto a partir de suas próprias experiências de culpa, braço físico e sofrimento mental e emocional”, acrescentou.

A psicóloga cristã Marisa Lobo comentou o caso, dizendo ao Guiame, que “matar um ser humano por prazer não é normal, impedir uma vida já consolidada de vir à vida não é normal”.

Marisa diz ainda que “os abortistas não estão preocupados com a vida pois promovem apenas a cultura da morte em todos os segmentos e dimensões sociais”.

Fonte: Guiame.com.br

Postagem Original: https://guiame.com.br/gospel/noticias/artistas-de-nova-york-montam-exposicao-aborto-e-normal-para-financiar-o-procedimento.html

Hotel em Promoção - Caraguatatuba