Últimas Notícias

Após resposta de Deus à oração, ex-boxeador se torna pregador de rua na Inglaterra

Hotel em Promoção - Caraguatatuba
Faça Sua Parte - Compartilhe!


Além de pregar no Reino Unido, Daniel Chand já pregou na Polônia, Paquistão, Áustria, Abu Dhabi e Alemanha.

O jovem Daniel Chand adorava lutar. Como boxeador em Greenwich, na Inglaterra, ele foi campeão no ringue. Nos fins de semana ele frequentava pubs (bares ingleses), onde muitas vezes se envolvia em bebedeiras e brigas.

Após ferir uma pessoa, Daniel foi preso e enfrentou oito anos de prisão.

Receba Estudos no Celular!

“Lembro-me de estar fora da sala do tribunal e orei a Deus para me dar mais uma chance”, disse Daniel ao UK News Shopper. “A próxima notícia que recebi foi que o julgamento fracassou.”

Daniel conta que ainda adora lutar, mas trocou os socos por pregação.

Ele se tornou um fervoroso evangelista internacional e se juntou às fileiras de uma nova geração de pregadores de rua em Londres que trocaram o fogo do inferno e enxofre por um raciocínio mais moderado, baseado na apologética.

Oração por enfermos

Daniel diz que adora orar pelos enfermos – ali mesmo na rua ou no armazém.

“Lembro-me de caminhar até um homem muçulmano que estava mancando e pensando que poderia responder negativamente a mim por ser de uma religião diferente. Eu disse a ele que Jesus queria curar sua perna. E ele apenas olhou para mim”, relata.

“Então orei por ele, e foi a coisa mais incrível que já vi. Ele estava correndo para cima e para baixo na seção de DVD”, testemunha.

Não há nada como um milagre autêntico para autenticar um Deus autêntico. Não há mais necessidade de explicações. A experiência do poder de Deus convence melhor do que 10.000 palavras de razão.

“Não estamos tentando forçar (pessoas) a entrar na Igreja”, diz Daniel. “Mas não diluímos a cruz e a eternidade. Isso é obrigatório sempre. Não é agressivo; está sempre apaixonado. Tudo aconteceu por amor, simplesmente [devemos] amar as pessoas.”

Além de pregar no Reino Unido, ele pregou na Polônia, Paquistão, Áustria, Abu Dhabi e Alemanha. Ele tem um canal no YouTube que se concentra em mensagens sinceras e documenta milagres nas ruas.

 

Fonte: Guiame.com.br

Postagem Original: https://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/apos-resposta-de-deus-oracao-ex-boxeador-se-torna-pregador-de-rua-na-inglaterra.html

Hotel em Promoção - Caraguatatuba