Cidadania e Política Últimas Notícias

Ao vivo, vaza novo áudio de Galvão e ele faz pedido inusitado

Hotel em Promoção - Caraguatatuba
Faça Sua Parte - Compartilhe!

Parece que o locutor da Rede Globo, Galvão Bueno, vem tendo problemas com seu microfone.

Dias após ter um áudio vazado em que criticava a equipe durante a transmissão da final da Eurocopa, agora o narrador foi flagrado pedindo um programa aos domingos.

Nesta terça-feira (03), durante o intervalo da transmissão do jogo de futebol Brasil x México, nas Olimpíadas, foi exibida uma entrevista com as medalhistas de ouro Martine Grael e Kahena Kunze, da vela, e foi possível ouvir a frase dita por Galvão:

“Eu quero um programa para mim, domingo”.

Receba Estudos no Celular!

Quando as imagens retornaram para o estúdio, Galvão não comentou o ocorrido, agindo como se nada tivesse acontecido, mas os telespectadores comentaram a situação inusitada nas redes sociais.

“Coloca ele no lugar do Faustão. Pior que um programa com [Luciano] Huck eu tenho certeza que ele não seria”, comentou um.

“A Globo podia ajudar… quem sabe ele paga as dívidas”, apontou outro.

“Aí a Globo fecha”, comentou mais um.

Também ficou a dúvida se Galvão se referia a uma atração somente no próximo domingo, no encerramento das Olimpíadas, ou a um programa semanal fixo na grade da TV Globo.

Informações dão conta de que ter um programa nas noites de domingo na Globo é um sonho antigo de Galvão. Nas Copas do Mundo de 1998 e 2002, o narrador comandou debates que fizeram bastante sucesso, resultando em alguns projetos na grade dominical.

No entanto, com o tempo, o comunicador perdeu espaço na TV aberta, ficando com a atração Bem Amigos!, exibida até hoje nas noites de segunda do canal SporTV.

Querem nos calar!

O Jornal da Cidade Online está sofrendo ataques escancarados das “velhas raposas” da política, através da malfadada CPI, comandada por figuras nefastas como Aziz, Renan e Randolfe.

Não deixe a verdade morrer!

Faça a sua assinatura, tenha acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade e fortaleça o jornalismo independente.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Fonte: Uol

Fonte: https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/31802/ao-vivo-vaza-novo-audio-de-galvao-e-ele-faz-pedido-inusitado

Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Eis-me Aqui