Cidadania e Política Últimas Notícias

Allan mostra os primeiros indícios de provas do conluio contra Bolsonaro (veja o vídeo)

Hotel em Promoção - Caraguatatuba
Faça Sua Parte - Compartilhe!

Direto dos Estados Unidos (EUA), o jornalista Allan dos Santos está assistindo de ‘camarote’ o ‘desespero’ da extrema imprensa ao noticiar sua saída do país para denunciar ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), em uma suposta trama contra o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.

Em suas redes sociais, Allan escreveu:

“A pressa da mídia brasileira ao dizer que não tenho provas é uma confissão do conluio para DERRUBAR o Presidente Jair Bolsonaro.”

Confira:

Receba Estudos no Celular!

Junto com a declaração, o jornalista publicou a seguinte imagem:

Na foto é possível observar um espécie de carta ou documento da empresa ‘Rohde e Schwarz’, aos cuidados de Igor Tobias.

Segundo Allan, por meio desta empresa, Rohde & Schwarz, grampos de telefone foram encontrados para fazer uma varredura e investigar ilegalmente o presidente Jair Bolsonaro. O jornalista afirmou que o Igor Tobias foi quem contratou a empresa para poder ver onde existiriam os tais grampos de telefones.

“A pedido de IGOR TOBIAS MARIANO, funcionário do TSE, a empresa Rohde & Schwarz fez uma varredura em Brasília e descobriu maletas de escuta telefônica na Embaixada da Coréia do Norte, Embaixada da China e na casa do Kakay. O alvo: presidente Bolsonaro. […] Barroso e Moraes prevaricaram. Isso é golpe de estado”, disse Allan.

Confira:

Em outra publicação, Allan mostrou um mapa onde aparece o endereço Tribunal Superior Eleitoral (TSE), junto com a captura de imagem onde estariam as suposto monitoramento de sinais (em tese de celulares), ou seja, dentro do próprio TSE.

Confira:

Fonte: https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/22115/allan-mostra-o-primeiro-indicio-de-prova-do-conluio-contra-bolsonaro-veja-o-video

Hotel em Promoção - Caraguatatuba