Últimas Notícias

Agência americana repassa dados confidenciais a Israel, diz Snowden

Hotel em Promoção - Caraguatatuba
Faça Sua Parte - Compartilhe!

De acordo com o jornal The New York Times, a Agência de Segurança Americana (NSA) repassa dados confidenciais para Israel. A afirmação foi feita pelo ex-analista da NSA Edward Snowden que está refugiado na Rússia..

Conversas particulares de cidadãos que estão nos Estados Unidos com parentes palestinos e israelenses seriam repassadas sem censura

Receba Estudos no Celular!

por Leiliane Roberta Lopes

De acordo com o jornal The New York Times, a Agência de Segurança Americana (NSA) repassa dados confidenciais para Israel. A afirmação foi feita pelo ex-analista da NSA Edward Snowden que está refugiado na Rússia.
Segundo o ex-funcionário, que responde por espionagem e roubo de documentos, conversas privadas com nomes das pessoas, incluindo cidadãos americanos com familiares em Israel e nos territórios palestinos são compartilhados com a Unidade 8200.
A Unidade citada é um serviço de inteligência israelense, algo no mesmo nível da NSA americana que passa a ter em suas mãos diversas conversas e dados não censurados ou editados. “É um dos maiores abusos que já vi”, disse Snowden.
O jovem de 31 anos ganhou destaque por divulgar na imprensa internacional diversos conteúdos que mostravam como a NSA exerce ampla vigilância no mundo. Por conta desta atitude ele foi condenado a 30 anos de prisão, precisando se refugiar na Rússia para conseguir recorrer da decisão.

Com informações AFP

Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Eis-me Aqui