Últimas Notícias

Adolescente é curado ao vivo em live de pastor e escolhe Jesus ao invés do islã

Hotel em Promoção - Caraguatatuba
Faça Sua Parte - Compartilhe!


Genesis disse que entrou na live do influenciador Jacob Coyne buscando cura e a verdade acerca de Deus.

O pastor e influenciador digital Jacob Coyne, da cidade de Vancouver, nos Estados Unidos, usa as redes sociais para alcançar pessoas para Jesus. No Instagram, Jacob faz lives onde prega a Palavra de Deus e ora com seus seguidores, que formam uma congregação virtual de mais de 84 mil pessoas. 

Nesta terça-feira (27), o pastor Jacob fez uma live e pregou sobre “Seu chamado no Senhor”. Após 20 minutos de ministração, ele abriu oportunidade para os espectadores entrarem na transmissão ao vivo e orarem com ele por suas necessidades. 

Receba Estudos no Celular!

O influenciador explicou, baseado em Marcos 16:18 que nos é dito para “impor as mãos sobre os enfermos, e eles ficarão curados”. Então, várias pessoas entraram na live, o último a entrar foi um adolescente, chamado Genesis. 

O garoto contou que havia deslocado seu ombro direito quando jogava basquete e agora não conseguia mover o braço sem sentir uma forte dor, que ele classificou como 9,5 de 10. Jacob lhe disse: “Não seria incrível se Jesus o curasse agora?”. E o adolescente respondeu: “Ei! Isso seria incrível!”.

O pastor continuou: “Irmão, ore agora mesmo para que o Espírito Santo toque você e que Jesus toque seu ombro, e você seja capaz de movê-lo tão bem quanto seu outro braço”.

Então, Jacob pediu que todos na live se juntassem a ele em oração pela cura do adolescente. “Cada músculo, ligamento, osso e tendão, sejam realinhados em nome de Jesus Cristo. Eu ordeno que toda a dor vá embora agora mesmo”, orou o pastor.

No meio da oração, ao vivo, o ombro de Genesis voltou ao lugar visivelmente. O garoto ficou admirado, porque tinha acabado de ser curado por Jesus e toda dor havia desaparecido. 

Genesis disse que estava sentindo uma “eletricidade” fluindo em seu corpo. O adolescente, ainda surpreso com a cura, testou o movimento de seu braço e o cutucou, verificando que estava completamente curado.

“Vim para esta live porque minha fé estava oscilando entre o islamismo e o cristianismo e que, se Jesus curasse meu braço, eu literalmente daria minha vida a Jesus”, confessou Genesis.

O pastor Jacob então orou com o menino, entregando sua vida a Jesus. Jacob também recomendou que ele começasse a ler o Evangelho de João em sua Bíblia. Agora, o líder está ajudando, de forma online, o adolescente a conhecer mais de Jesus. 

Fonte: Guiame.com.br

Postagem Original: https://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/adolescente-e-curado-ao-vivo-em-live-de-pastor-e-escolhe-jesus-ao-inves-do-isla.html

Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Eis-me Aqui