Estudos Bíblicos Estudos da Semana Teologia Sob Medida

A ESPERA DO MILAGRE!

A ESPERA DO MILAGRE!
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

MINISTÉRIO DE EVANGELISMO VOZ DO TRONO

Receba Estudos no Celular!

Mensagem Diária

A ESPERA DO MILAGRE!

“Então, vendo a mulher que não podia ocultar-se, aproximou-se tremendo e, prostrando-se ante ele, declarou-lhe diante de todo o povo a causa por que lhe havia tocado, e como logo sarara” – Lucas 8:47.
Pr. Vilson Ferro Martins – Pode ser lida em www.vozdotrono.com.br – Exerça seu cristianismo; replique as mensagens; mantenha os dados autorais.

Sempre estamos à espera de milagres; mas, o milagre que tanto esperamos está em nossas mãos ou nas mãos de Deus?

É provável que tenhamos dito que nosso milagre se encontra nas mãos de Deus, o que pode não ser verdade.

Quando lemos o relato de Lucas 8:43-48 observamos a mulher com um problema crônico de hemorragia. Ela tinha um objetivo, procurava um milagre que era ser curada, então, ela vai ao encontro de Jesus e nem uma multidão a impede. Ela O toca. Não espera ser tocada, mas, O toca.

Observamos que a fé faz as coisas acontecerem. O milagre estava em suas mãos, embora a operação do mesmo nas mãos de Jesus.

Ela disse consigo mesmo: “Vou ser curada” e tal ocorreu, portanto, é oportuno observar o que Jesus lhe disse depois disso: “Tem bom ânimo, filha, a tua fé te salvou; vai em paz”.

É como se Jesus lhe dissesse: “tua fé te salvou! O milagre estava em tua mão, não na Minha. Apenas a operação dele é que providenciei”!

Talvez alguém possa dizer que tudo isso é muito bonito, mas, não aplicável, como se fosse coisa do passado.

Bem, há três poderes que garantem a vitória de qualquer filho de Deus: O Nome de Jesus! O Sangue de Jesus! A Palavra de Jesus!

Concorda de que se somos filhos de Deus, segundo o que a Palavra prescreve, temos acesso ao Nome, ao Sangue e a Palavra de Jesus?

Então, o exercitar a fé não é coisa do passado, mas, tão presente como hoje!

Será que esse milagre que tanto esperamos há muito tempo já não se encontra em nossa mão e apenas devemos ter fé para concluir a operação dele?

“Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente”! (Hebreus 13:8).

Amém!

Fonte:

Hotel em Promoção - Caraguatatuba