Notícias Gospel Pastores

Pastor da Assembleia de Deus Conduziu Congregação em Oração Profética Antes de Abater Criminoso Armado no Walmart

Pastor da Assembleia de Deus Conduziu Congregação em Oração Profética Antes de Abater Criminoso Armado no Walmart
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

David George, pastor da Assembleia de Deus de Oakville, se apresentou como o pastor que derrotou o criminoso armado no Walmart no domingo.

Receba Estudos no Celular!

Antes de ele intervir, porém, George conduziu sua congregação em uma oração profética, de acordo com o jornal Chicago Tribune:

Ele concluiu com uma oração apaixonada: “Senhor,” disse ele à sua congregação na cidade de cerca de 700 pessoas, “não nos deixe nos contentar como homens em simplesmente deixar a vida passar, para ver o mundo ao nosso redor se incendiar. Em vez disso, Deus, ajude-nos a nos envolver.”…

Suas palavras de oração estavam em um contexto totalmente diferente, ajudando os outros a encontrar o caminho para Deus, não o caminho para um Walmart onde as vidas das pessoas assustadas estavam em risco.

Mas em retrospecto, elas parecem proféticas, um caso verdadeiro de um pastor praticando o que ele pregou e se envolvendo.

E se havia um milagre para ocorrer naquele domingo, foi que o destino caiu em uma posição tão perigosa — com vidas em risco — um homem tão bem preparado para salvá-los.

George disse que queria permanecer anônimo, não por vergonha ou arrependimento, mas para manter a “dignidade e integridade” de seu ministério.

“Agi no domingo para proteger minha família e outros do criminoso armado e sua demonstração de óbvia intenção de matar. Isso está de acordo tanto com o treinamento como um atendente de emergência quanto com um pastor, marido, pai e avô,” disse ele durante uma coletiva de imprensa depois que ele foi inocentado de qualquer irregularidade.

“Estou triste que as ações imprudentes do criminoso armado tenham ameaçado e ferido várias pessoas e exigido que ele fosse detido antes de causar mais danos. Minha família, minha congregação e eu estamos orando pela recuperação completa da vítima ferida por tiros e por todos aqueles que estão sofrendo como resultado dos trágicos eventos de domingo à noite, inclusive a família do criminoso armado.”

Fonte: Guia-me

Hotel em Promoção - Caraguatatuba