Cidadania e Política Pastoras Últimas Notícias

“O feminismo se infiltrou nas igrejas para distorcer o papel da mulher”, diz Marisa Lobo

Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Em uma de suas palestras, a psicóloga Marisa Lobo alertou sobre como o feminismo tem se empenhado em desconstruir o papel da mulher sobretudo nas igrejas.

Faça Sua Parte - Compartilhe!

Na última semana, a psicóloga paranaense especializada em Direitos Humanos, Marisa Lobo esteve na Igreja Batista Getsêmani, em Belo Horizonte (MG) e aproveitou a oportunidade de sua palestra para alertar a igreja sobre o perigo de ideologias lançadas por movimentos como o feminismo.

Segundo Marisa, o feminismo já não representa mais as mulheres e tem prejudicado aquelas que tanto diz “defender”, distorcendo o papel feminino na sociedade e até mesmo se infiltrando nas igrejas para aprofundar seu alcance.

“O feminismo se infiltrou nas igrejas para distorcer o papel da mulher cristã”, alertou ao comentar sobre assunto em depoimento ao Guiame.

Receba Estudos no Celular!

“As mulheres precisam de defesa, mas não precisam do feminismo. Hoje há uma grande confusão, está cheio de feministas dentro das igrejas. O feminismo hoje não representa as mulheres. O feminismo de hoje representa o aborto, a ideologia de gênero, mas não a mulher biológica”, alertou. “O feminismo desconstrói o papel das mulheres na sociedade”, disse a psicóloga em sua palestra.

Marisa Lobo denunciou que o feminismo e a ideologia de gênero não estão levando as mulheres a se aceitarem, mas sim desenvolverem uma insatisfação cada vez maior consigo mesmas.

“As mulheres estão com raiva de seus corpos, não querem mais casar, não querem mais ter filhos, não querem mais ser mulheres, não têm orgulho do seu papel, porque a ideologia de gênero diz que mulher e homem não têm papel na sociedade, que ‘somos todos iguais’. Somos iguais, sim, perante Deus e perante as leis, com as nossas diferenças e isso que o feminismo não respeita mais”, destacou.

“Nós [mulheres] sofremos preconceito, sim. É preciso falar a verdade. Mas temos que batalhar sem jogar no lixo o papel que Deus nos deu”, acrescentou.

Hotel em Promoção - Caraguatatuba