Notícias Gospel

Movimento visa levar o Evangelho a todas as nações até 2033

Movimento visa levar o Evangelho a todas as nações até 2033
Hotel em Promoção - Caraguatatuba


A cidade de Amsterdã servirá como lançamento para este esforço evangelístico decolar com a participação de 160 líderes de mais de 120 nações, no final deste mês.

Receba Estudos no Celular!

Seguindo o último mandamento de Jesus de levar o Evangelho a todas as nações, o Dr. Billy Wilson, presidente da universidade cristã americana “Oral Roberts University”, está liderando o “Empowered21”.

O movimento mundial, que começou em 2013, tem como objetivo cumprir a Grande Comissão nesta geração. 

“Nossa grande visão, é que cada pessoa na Terra teria um encontro autêntico com Jesus Cristo por meio do poder e da presença do Espírito Santo no Pentecostes de 2033”, explicou o Dr. Billy.

E acrescentou: “O que estamos descobrindo é um número crescente de movimentos, denominações e redes que estão assumindo compromissos até 2033 para levar o Evangelho a todas as pessoas na Terra”.

Para ele, este é um momento incomum, e talvez seja diferente de qualquer outra ocasião na história cristã. Pois, há um compromisso unificado ocorrendo em todo o reino de Deus para levar Boas Novas onde nunca foi ouvido, nesta geração.

Em Nova York, ocorreu um evento recente em que líderes globais se reuniram para discutir sobre a questão.

“Firmamos um compromisso chamado ‘The 2033 Commitment’. Onde todos nós nos comprometemos que esta seria a década mais significativa de grande esforço da comissão na história da igreja. E juntos, acredito que podemos fazer isso acontecer”, afirmou Billy.


Dr. Billy Wilson, presidente da Oral Roberts University. (Reprodução/CBN News)

A todas as nações

De acordo com a CBN News, no final deste mês, uma reunião em Amsterdã servirá como lançamento para este esforço evangelístico decolar com a participação de 160 líderes de mais de 120 nações. 

“Acredito que Amsterdã tem potencial para ser a reunião cristã mais significativa de nossa vida”, disse Billy.

“Sei que parece algo grande, mas realmente acredito porque estamos nos concentrando na coisa certa, juntos, em todo o mundo corpo de Cristo”, acrescentou ele.

Mesmo que alcançar o mundo inteiro com o Evangelho pareça uma tarefa assustadora, Billy informou que tudo começa com uma pessoa. 

“Portanto, não posso alcançar todos sozinho, mas posso alcançar um”, disse ele. 

“E nessa conversão, nessa pessoa conhecendo Jesus, está o potencial de multidões. A mulher de Samaria era apenas uma pessoa, mas em sua conversão havia todo um grupo de pessoas que viriam a Jesus. O endemoninhado de Gadara e Decápolis era apenas uma pessoa, mas quando ele foi salvo, toda uma região se abriu para o ministério de Jesus”, concluiu o D.Billy.   

E nisso se baseia o tema do evento em Amsterdã, com o objetivo de alcançar pessoa por pessoa.

Fonte: Guiame.com.br

Postagem Original: https://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/movimento-visa-levar-o-evangelho-todas-nacoes-ate-2033.html

Hotel em Promoção - Caraguatatuba