listadecasamento_dicas01 listadecasamento_dicas02
Claro que a lista de casamento é uma ajuda muito válida para começar uma nova vida. Mal comecem a planear o casamento, comecem a pensar onde, e o que gostariam de obter como ofertas pelo vosso casamento. Mais importante durante este processo de reflexão é perguntarem-se “Que género de casal somos, ou pretendemos ser?”. A ideia aqui é vocês receberem presentes que vos facilitem um início de vida em comum, a intenção não é guardá-los para um futuro distante!

Não vão logo a correr para uma loja porque um casal amigo vos disse que era uma boa loja, ou porque é muito conhecida… Pensem primeiro que itens vão reflectir o vosso estilo de vida.

Para começar, pensem onde vão viver… numa vivenda com jardim e grelhador para dar festas com a família e amigos… num pequeno apartamento, se vão cozinhar muito, se não vão, não ponham na lista itens que vão manter empacotados até uma altura futura, que pode nunca chegar e entretanto desperdiçaram outros que vos iriam ser muito mais úteis ao vosso estilo de vida actual.

Uma lista de casamento não tem de ser feita numa só loja, pode ser feita em várias. É claro que se for feita em lojas que tenham várias filiais pelo país, será muito mais fácil para os vossos convidados acederem à loja do que se for uma local.

Nunca informem ninguém do local onde está registada a vossa lista de casamento, a não ser que vos perguntem!

listadecasamento_dicas01 listadecasamento_dicas04