lembrabcas_delicadas_1 lembrabcas_delicadas_2
Existem várias opções no mercado, desde lembrancinhas que não têm uma função específica, mas servem como recordação, como pode ser um pequeno enfeite de porcelana ou de cristal para colocar em uma prateleira ou cristaleira. Outra opção são os bem-casados que são doces tradicionais para casamentos. Eles são oferecidos em embalagens especiais aos convidados e são bem-vindos.

As idéias são as mais variadas: quebra-cabeça com a foto dos noivos, sabonetes, castiçais, porta-retratos, doces, tag para carro, mini-garrafas, almofadas, canecas, CDs, taças com amêndoas, pout-pourri, chinelos personalizados, origami dos noivos com ímã e até câmeras fotográficas.

“As lembranças para a recepção do casamento são escolhidas de acordo com a personalidade do casal, estilo da festa e também previsão orçamentária. Quando as noivas optam em dar apenas bem- casados, então sugerimos que escolham uma embalagem bonita. Algumas não abrem mão das amêndoas ou das peças de porcelana ou cristal. As mais ousadas escolhem peças que tenham utilidade, como hashis, marcadores de livro, creme hidratante e velas”, explicou a empresária e artesã Lilian Cristina Munhoz, proprietária da Lumiart.

lembracas_delicadas02 lembrabcas_delicadas_1