dicasbeleza_esteticafacial01 dicasbeleza_esteticafacial02
Estética Facial
Caso a noiva queira fazer um tratamento de rejuvenescimento, deverá começar um mês antes do casamento (é necessário, no mínimo, dez aplicações). É um sistema de tratamento de rugas que adia a cirurgia plástica, tem resultado imediato que se nota logo após as primeiras aplicações, não provoca efeitos colaterais, o risco é nulo e o custo é bastante acessível.
A técnica é uma combinação de estimulação eletrônica através de corrente galvânica com acupuntura. É tratamento para todo o organismo e não só para o rosto, devido aos meridianos condutores de energia que existem também na face e que serão estimulados pela agulha.

A eliminação das rugas pequenas é imediata e das grandes, gradativa, geralmente em quatro sessões de duas horas cada. Os resultados são excelentes, principalmente até os 45 anos, dependendo do tipo de pele, da manutenção e do tratamento que se adotará após a Galvanopuntura. O efeito dura de um a dois anos, desde que se hidrate e nutra a pele duas vezes ao dia. A esteticista Angélica Machado Sanches do salão Angelica Sanches Estética e Beleza recomenda que quando os sinais começarem a retornar, não há incoveniente algum em repetir as aplicações.

Se a noiva não tem tempo para iniciar um tratamento ou possui uma pele bem jovem, poderá optar pelo lifting não cirúrgico (rejuvenescimento sem Galvanopuntura). O efeito é imediato, mas não permanente. A pele ficará mais bonita por três dias, eliminando as linhas de expressão finas e atenuando as profundas. Estimula a circulação do sangue, nutrindo as células vivas e ajudando na eliminação de impurezas e toxinas da pele.

Melhora sensivelmente a aparência da pele deixando-a com uma textura mais firme, rósea e juvenil e proporciona uma boa fixação à maquiagem. A esteticista Angélic Sanches recomenda à noiva fazer esse processo no dia do casamento, antes da maquiagem.