diadanoiva_maquiagem01 diadanoiva_maquiagem02
Nessas alturas do campeonato, maquiagem e cabelos já foram testados em outro dia. Mas, se restaram dúvidas, tire-a com o profissional.
Não raro a noiva repensa e acha, por exemplo, que gostaria de uma maquiagem um pouco mais suave do que a feita no dia da prova.

É importante que você não faça nada que não queira ou que acha que vai se arrepender.
Se repensar e achar que a maquiagem poderia ser mais suave, fale. Uma maquiagem que sobressai, não precisa ser exatamente uma maquiagem exagerada.
Para você ter um bom parâmetro se a maquiagem ficou boa, é só você se olhar no espelho e não achar que você parece outra pessoa. Você tem que estar se parecendo com você mas ter os pontos fortes do seu rosto, valorizados.

diadanoiva_maquiagem03 diadanoiva_maquiagem04
O penteado deve valorizar igualmente, o seu rosto. O cabelo preso é uma opção bacana para usar a grinalda. As opções para cabelo preso, são muitas e hoje em dia, os profissionais optam por resultados mais naturais. Mas se o seu cabelo está bem tratado e vistoso, ele também pode ficar semipreso com a grinalda. Um babyliss nas pontas, dá um ar elegante e ao mesmo tempo, jovial.