lembracas_modelos01 lembracas_modelos02
A empresária Mirella Samaha, proprietária da Just4You, indicou latas com balas, canecas personalizadas, CDs personalizados, água com embalagem personalizada e tags para carro, aos noivos que gostam de criatividade e inovação.

Juliana Messenberg personaliza sandálias e chinelos com o nome dos noivos, oferecendo 12 cores de chinelos e 17 cores de fuxicos. O material utilizado é o fuxico de borracha e as cores podem ser misturadas. Indicado tanto para os casais que planejam uma festa mais tradicional quanto descolada.

Jacqueline Lopasso, empresária e proprietária da Bonecas em Origami, explicou que a idéia de criar noivinhos em origami (arte de fazer dobraduras de papel) surgiu a partir da solicitação de uma cliente que era apaixonada por origami e queria presentear os convidados com marcadores de páginas. Desde 2001 a empresa faz sucesso desenvolvendo diversos modelos de bonecos em origami com ímã e como marcadores de página.

Segundo Angelita Coccoli, da Wedding Câmeras, uma lembrança original é distribuir uma câmera fotográfica em cada mesa, para os convidados se divertirem tirando fotos e registrarem os melhores momentos da festa. “As câmeras fotográficas não são descartáveis e os noivos podem oferecer como lembrança. Também podem escolher alguns amigos ou padrinhos e entregar as câmeras durante ou antes da festa”, recomendou.

Ivone Caparrôs, proprietária da Donare Soluções em Presentes, enfocou que a embalagem é tão importante quanto o produto. “Sempre caprichamos na embalagem, produzindo de acordo com a cor e o material relacionado. O importante é que dentro da embalagem tenha algo útil para o convidado ou padrinho, como chocolates, doces ou objetos que enfeitam, como sachês perfumados”, finalizou.