convite_modelo01 convite_modelo02 convite_modelo03
Convite de casamento, modelos.

O convite de casamento para alem de pedir a presença, é a primeira coisa relacionada com a sua cerimonia que os convidados vão ver.
O convite de casamento pode ser feito por uma empresa especializada ou por você. No caso de você decidir fazer os convites exitem detalhes que têm que ser planeados antes de avançar para a concretização do modelo de convite.
Embora você possa convidar algumas pessoas diretamente a grande maioria dos seus convidados vão ficar a saber do seu casamento quando receberem o convite
4 Fatores dos convites de casamento
Tipo de papel – Cores – Formato – Tipo de letra
Tipo de papel
Uma das primeiras escolhas vai ser o tipo de papel para fazer o convite de casamento, pode ser escolhido um papel normal, ou um papel ligeiramente enrugado, com textura e suavidade ao toque dos dedos.

Cores
A escolha das cores é importante pois através de uma escolha inteligente é possivel conseguir uma boa apresentação e escolhendo cores diferentes para a carta e para o envelope é possivel obter um bonito contraste.

Formato
Envelopes e cartas standart ficam sempre bem mas não são a unica alternativa, o convite de casamento pode ser mais atrativos á decoração. Bastam pequenas alterações para que o seu modelo de convite de casamento ganhe uma vida completamente diferente. Pequenos pedaços de tecido, folhas de rosas e recortes de outros papeis são apenas algumas formas de alterar radicalmente o formato do seu convite de casamento.

Tipo de letra
Existam pessoas que escolhem um tipo de letra e imprimem os convites, a melhor maneira de passar a informação para o convite é escrevendo á mão. O convite fica muito mais personalizado e quem recebe, lê, sabendo que foi escrito pessoalmente para ele.