Homossexualismo Notícias Gospel Teologia

Pastor batista diz que o “amor” homossexual é abençoado por Deus numa das maiores paradas do “orgulho” gay do mundo no Brasil

Pastor batista diz que o “amor” homossexual é abençoado por Deus numa das maiores paradas do “orgulho” gay do mundo no Brasil
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Uma das maiores paradas do “orgulho” gay do mundo aconteceu em São Paulo, no domingo passado, mas sua maior surpresa não foi nudez e atos sexuais, que são rotina nesse evento homossexual.

Receba Estudos no Celular!

A surpresa foi José Barbosa Júnior, um pastor batista progressista que fez o discurso de abertura na Parada Gay de São Paulo, sugerindo que a sodomia, ou sexo entre dois homens, é “amor.”

Deram-lhe apenas um minuto de fama, e ele usou esse minuto não para falar do amor de Jesus pelos pecadores, mas para exaltar o pecado homossexual como “amor.” Ele envergonhou o Evangelho para criar uma reputação para si.

Num vídeo que gravou seu discurso curtíssimo, ele disse:

Boa tarde, São Paulo.

Eu venho em nome do Movimento “Jesus Cura a Homofobia” pedir perdão à comunidade LGBT por todas as mazelas que a Igreja Evangélica fez com vocês durante todos estes anos.

Eu quero dizer, para deixar bem claro aqui, que MalafaiaFeliciano e tantos outros não representam todos os evangélicos do Brasil. Os evangélicos amam, sim. A gente tá aqui para falar que toda forma de amor é abençoada por Deus. Vocês podem sim se divertir e se amar, porque Deus está com vocês. A bancada evangélica é uma vergonha para o Evangelho e para todas as igrejas.

Então força, para todos vocês, por um Estado totalmente laico, sempre. Muito obrigado.

Você pode assistir a ele em suas próprias palavras na Parada Gay de São Paulo neste vídeo:

Se a sodomia, ou sexo entre dois homens, fosse normal e aprovada por Deus e Sua Palavra, o pastor batista estaria absolutamente certo e toda a comunidade evangélica deveria acolher sua reprimenda com contrição.

No entanto, a sodomia, ou sexo entre dois homens, é anormal e desaprovada por Deus e Sua Palavra. Aliás, Deus não chama isso de “amor.” Deus diz: “Não se deite com um homem como quem se deita com uma mulher; é repugnante.” (Levítico 18:22 NVI) Para Deus, o sexo entre dois homens é totalmente repugnante.

Então José Barbosa Júnior apresentou de forma deturpada Deus e Sua Palavra para pecadores homossexuais. Como explicar a inspiração dele para agir contra a Palavra de Deus? A Bíblia diz:

“O Espírito diz claramente que nos últimos tempos alguns abandonarão a fé e seguirão espíritos enganadores e doutrinas de demônios. Tais ensinamentos vêm de homens hipócritas e mentirosos, que têm a consciência cauterizada.” (1 Timóteo 4:1-2 NVI)

Acerca do pastor batista, a Bíblia diz:

“Pois tais homens são falsos apóstolos, obreiros enganosos, fingindo-se apóstolos de Cristo. Isto não é de admirar, pois o próprio Satanás se disfarça de anjo de luz. Portanto, não é surpresa que os seus servos finjam que são servos da justiça. O fim deles será o que as suas ações merecem.” (2 Coríntios 11:11-15 NVI)

A Bíblia também diz:

“O que aconteceu com Sodoma e Gomorra e as cidades próximas é um exemplo para nós do castigo de fogo eterno. As pessoas dessas cidades sofreram o mesmo destino que o povo de Deus e os anjos sofreram, pois cometeram pecados sexuais e se engajaram em atividades homossexuais.” (Judas 1:7 GWV)

A maioria dos participantes da Parada Gay de São Paulo não sabia disso, e o pastor batista lhes negou a verdade. Jesus veio ao mundo não para exaltar o pecado, mas para libertar as pessoas do pecado.

Os organizadores homossexuais disseram que 3 milhões de pessoas participaram da 21ª parada anual do “orgulho” gay de São Paulo, mas as autoridades não se arriscaram a divulgar uma estimativa da multidão, pois em todos os eventos passados os números foram muito inchados.

O lema da parada neste ano foi: “Independente de nossas crenças, nenhuma religião é lei. Todos e todas por um Estado laico.”

A organizadora Claudia Regina disse: “Nossos principais inimigos hoje são os fundamentalistas religiosos.” Por religião, ela quis dizer só o Cristianismo, não as religiões afro-brasileiras, cuja representante, Daniela Mercury, cantora ganhadora do Grammy, fez uma apresentação na parada. Daniela, que é lésbica, tem sido a embaixadora da UNICEF para as crianças por mais de 20 anos.

Num evento homossexual na ONU em 2015, ela disse: “Não sou a Cinderela nem a Bela Adormecida…Sou uma rainha má. A rainha má da macumba” — termo ligado a uma religião afro-brasileira semelhante ao vodu. Em termos cristãos é feitiçaria brasileira. A homossexualidade é celebrada nas religiões afro-brasileiras e, ainda que detestem o Cristianismo, os ativistas homossexuais no Brasil gostam muito das religiões afro-brasileiras.

Em 2013, Daniela disse que os cristãos que se opõem ao “casamento” gay merecem cadeia, ainda que a própria mãe dela tenha também se oposto.

Adotando um tom político, homossexuais na Parada Gay de São Paulo levantaram cartazes que representavam o presidente americano Donald Trump e o presidente russo Vladimir Putin como “drag queens.”

Eles foram contra Putin porque ele tem lhes negado o bolo inteiro de privilégios homossexuais, principalmente com sua lei que proíbe a propaganda homossexual para crianças. Ele não lhes deu nenhuma fatia do bolo.

Eles foram contra Trump porque o presidente americano lhes deu só fatias, e eles não estão satisfeitos com isso. Eles querem o bolo inteiro!

Tanto Trump quanto Putin não entendem realidades espirituais. Mas aquele que deveria entender — o Pr. José Barbosa Júnior — se portou como cristão enganoso quando disse para a multidão de pecadores homossexuais: “A gente tá aqui para falar que toda forma de amor é abençoada por Deus. Vocês podem sim se divertir e se amar, porque Deus está com vocês.”

A Teologia da Missão Integral, que é a versão protestante da Teologia da Libertação, levou José Barbosa Júnior à perversão da Teologia Gay e a perverter o verdadeiro sentido do amor de Jesus.

Com informações da Associated Press, NBC News e Friday Fax.

Versão em inglês deste artigo: Baptist Minister Says Homosexual “Love” Is Blessed by God in One of The World’s Largest Gay “Pride” Parades in Brazil

Fonte: www.juliosevero.com

Hotel em Promoção - Caraguatatuba