Homossexualismo

A CAPC é conservadora quando bane expositores opostos à agenda gay enquanto acolhe ativistas LGBTQ?

A CAPC é conservadora quando bane expositores opostos à agenda gay enquanto acolhe ativistas LGBTQ?
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

WASHINGTON, D.C., EUA — Peter LaBarbera, presidente da entidade Americanos a favor da Verdade sobre a Homossexualidade (AFTAH.org), emitiu a seguinte declaração sobre a decisão da Conferência de Ação Política Conservadora (CAPC) de desconvidar a organização pró-família MassResistance como patrocinadora expositora. A CAPC (21-24 de fevereiro) acolheu a entidade de ativistas LGBTQ Log Cabin Republicans como expositores, mas a AFTAH não recebeu nenhuma resposta da CAPC quando se inscreveu e pagou 2 mil dólares para ser expositora depois que MassResistance foi desconvidado.

Receba Estudos no Celular!

A ação arbitrária da CAPC contra MassResistance e seu presidente Brian Camenker é uma traição extrema aos princípios e valores conservadores reais. A CAPC está retrocedendo: é o grupo ativista homossexual transgênero Log Cabin Republicans que não pertence a uma conferência conservadora — não uma organização que combate o lobby LGBTQ fanático anticristão.

A agenda moralmente subversiva do Log Cabin Republicans é promover a aceitação da homossexualidade arrogante e “casamento gay” dentro do Partido Republicano, e “direitos” baseados em condutas sexuais desordenadas, mas mutáveis, e um conjunto cada vez maior de “identidades de gênero.” Isso desafia a criação de Deus e não é conservador.

MassResistance é a principal organização de base mundial que faz frente ao movimento homossexual, bissexual e transgênero. Seus seguidores dedicados expõem as campanhas para normalizar a confusão pervertida de sexo e gênero nas escolas e trabalham para proteger — isto é, conservar — a instituição milenar do casamento conforme Deus a ordenou. Essa é a essência do conservadorismo nobre.

Depois de abrir a porta para a imoralidade sexual, a CAPC então avançou mais banindo esse grupo pró-família heroico, usando como pretexto algo que Camenker disse num discurso três anos atrás. Mantenha em mente que a CPAC convidou o profano Milo Yiannopoulos, que se descreve como “Bicha Perigosa,” para palestrar no ano passado e também deu as boas vindas aos ateus como expositores.

A CPAC desperdiçou sua autoridade moral ao paparicar as tendências politicamente corretas. Está ensinando conservadores jovens todas as lições erradas sobre justiça e certo versus errado. Os líderes da CPAC devem desculpas não só a Camenker e MassResistance, mas também aos conservadores sociais apoiadores de Reagan em todos os lugares.

Fonte: Julio Severo

Hotel em Promoção - Caraguatatuba