Estudos da Semana Notícias Gospel

A oração e os bandidos espirituais

A oração e os bandidos espirituais
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Julio Severo

Receba Estudos no Celular!

Assim como há bandidos no mundo real, há bandidos espirituais, chamados de demônios.

Os bandidos invisíveis roubam e destroem tudo o que podem, e sussuram mentiras nos ouvidos das pessoas.

Por isso, os cristãos que oram são instruídos pela Bíblia a orar por todos, inclusive governantes. A Bíblia diz:

“Antes de tudo, recomendo que se façam súplicas, orações, intercessões e ações de graças, em favor de todas as pessoas; pelos reis e por todos os que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida tranquila e pacífica, com toda a piedade e dignidade.  Isto é bom e agradável diante de Deus, nosso Salvador, o qual deseja que todas as pessoas sejam salvas e cheguem ao pleno conhecimento da verdade.” (1 Timóteo 2:1-4 King James Atualizada)

A oração faz coisas que nenhum poder humano faz. A oração traz o poder invisível de Deus contra forças invísiveis que só podem ser detidas através de intervenção espiritual.

Não há exército humano forte o suficiente para derrotar demônios, os bandidos espirituais.

Contudo, os cristãos receberam de Jesus todo poder e autoridade de derrotar e expulsar demônios. Para essa missão espiritualmente militar, eles recebem vários dons espirituais sobrenaturais, inclusive grande visão espiritual, para ver o mundo espiritual e mirar certeiramente suas orações proféticas.

O mundo natural, embora sofra as consequências das ações dos bandidos espirituais, não enxerga o mundo invisível. Mas satanistas conseguem enxergar limitadamente o mundo invisível. Eles sabem que Satanás existe porque enxergam os demônios operando no mundo espiritual.

Satanistas são marionetes dos bandidos espirituais.

Em oração, os cristãos intercessores podem, através de visões sobrenaturais do Espírito Santo, enfraquecer a ação dos demônios e abrir espaço para a ação sobrenatural de Deus.

Com visão espiritual, Deus mostra não somente o que os bandidos espirituais estão fazendo, mas o que os agentes policiais celestiais — os anjos — podem fazer. Os anjos não são seres parados no céu. A Bíblia os retrata como seres de Deus enviados com a missão de servir aos cristãos que herdarão a salvação. Isto é, os anjos estão em movimento a nosso favor:

“Não são todos os anjos, espíritos ministradores, enviados para servir em benefício dos que herdarão a salvação?” (Hebreus 1:14 King James Atualizada)

Com visão espiritual, podemos ver como os anjos estão trabalhando aqui na terra para servir aos cristãos.

Há inúmeros problemas neste mundo que só podem ser resolvidos por meio de oração e visão sobrenatural de Deus. Com tal visão, os cristãos espirituais podem colaborar com Deus na missão que os anjos têm na terra a nosso favor. Menciono “cristãos espirituais” porque há uma grande diferença entre eles e cristãos carnais, que só enxergam o mundo natural.

Os bandidos espirituais têm pouco poder contra cristãos com visão espiritual.

Os governantes e muitas outras pessoas precisam da oração de cristãos intercessores.

Fonte: www.juliosevero.com

Divulgação: Eis-me Aqui!

Hotel em Promoção - Caraguatatuba