Cidadania e Política Últimas Notícias

Governo norueguês concede a grupo islâmico 100.000 euros para transformar igreja cristã de 100 anos em mesquita

Hotel em Promoção - Caraguatatuba
Faça Sua Parte - Compartilhe!

Julio Severo

O governo da Noruega aprovou uma verba de quase 100.000 euros para uma comunidade islâmica radical. A verba será usada para transformar uma igreja com mais de 100 anos de idade em uma mesquita.

O dinheiro será destinado ao Centro Cultural Islâmico — uma organização que tem várias escolas islâmicas em suas mesquitas nas cidades norueguesas de Drammen, Oslo e Mjøndalen, onde as crianças podem passar a noite.

Receba Estudos no Celular!

Essa não é a primeira vez que governo norueguês, em nome da promoção da diversidade e multiculturalismo, concede grandes somas de dinheiro ao grupo islâmico. No passado, o Centro Cultural Islâmico, com um total de 3.775 membros registrados, recebeu quase 70.000 euros para transformar uma antiga igreja batista em Stavanger em uma mesquita.

O governo norueguês também lhes entregou outros 20.000 euros para transformar a casa de oração “O Caminho,” um antigo prédio evangélico, em Skien em uma mesquita.

Sob o mesmo tipo de verba, o Centro Muçulmano Søndre Nordstrand também recebeu quase 30.000 euros.

Embora a Noruega seja oficialmente luterana, com 71 por cento dos noruegueses sendo membros da Igreja da Noruega, como é conhecida a Igreja Evangélica Luterana na Noruega, o socialismo abriu as portas para o islamismo, que está aumentando sem parar nesse país outrora evangélico e tranquilo.

Além disso, a teologia luterana tradicional, que não dá espaço para a atividade sobrenatural do Espírito Santo, mas dá espaço para o liberalismo teológico (“casamento” gay, aborto, contracepção, etc.), está enfraquecendo tanto a ação quanto a reação da Igreja Luterana no desafio de enfrentar o expansionismo agressivo do islamismo e do socialismo.

Enquanto as igrejas luteranas estão se esvaziando por causa de famílias luteranas que têm apenas um ou dois filhos, os muçulmanos, com suas famílias numerosas, apelam para o governo para comprar e encher as igrejas cristãs vazias, transformando esses espaços em mesquitas. Em nome do multiculturalismo, o governo lhes atende.

Há um pequeno movimento de luteranos renovados dentro da Igreja Evangélica Luterana da Noruega. Só com muita oração eles poderão impactar sua denominação.

Oremos para que Deus traga um reavivamento na Noruega.

Com informações de Voice of Europe.

Fonte: www.juliosevero.com

Divulgação: Eis-me Aqui!

Hotel em Promoção - Caraguatatuba