Apostolado contemporâneo

Devolução do título apostólico

Hotel em Promoção - Caraguatatuba
Faça Sua Parte - Compartilhe!

O vereador Benedito de Jesus Oleriano (PMN) quer cassar o título de cidadania sorocabana concedido ao apóstolo Estevam Hernandes, da Igreja Renascer em Cristo. A proposta foi protocolada nesta quinta-feira na Câmara.

De acordo com o projeto, fica revogado o decreto legislativo nº 786 de 27 de abril de 2006, que concedeu o título de cidadão ao apóstolo. O título foi concedido pelo vereador Calos Cezar (PSC).

Na sua justificativa, Ditão afirma que a honraria é assunto sério em que se condecora pessoas de passado honesto, que prestaram serviços na cidade. “O apóstolo parece que nunca esteve em Sorocaba. Pelo contrário, Sorocaba conhece apenas pelas notícias envolvendo seu nome nos meios policiais”, disse o vereador.

Receba Estudos no Celular!

Em 2007, Estevam e sua esposa, a bispa Sônia Hernandes, foram presos em Miami (EUA) com US$ 56,4 mil escondidos em uma bolsa, na capa de uma Bíblia e em um porta-CDs.

No dia 26 de outubro, o apóstolo Estevam Hernandes recebeu o título na Igreja Renascer em Cristo que fica no Centro de Sorocaba. Para que a proposta de Ditão seja aprovada, 14 dos 20 vereadores tem que votar a favor.

Fonte: Rede Bom Dia
Via: [ PavaBlog ]

Veja mais em Apostolado Contemporâneo

Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.